jbortolon escreveu:show de bola...
era isso mesmo.. e essa rabeta fico muito cara de shadow... muito bala... ja vo começa a corre atras de gente p "brinca um poco" com projetos... mas a ideia do farol é boa...
será q o farol de uma virago não encaixa???
abraço
Não tinha visto esse seu post.
Não sei não. Mas o original da Vblade, já lembra bastante o da virago. Curtinho, no mesmo estilo e talz. É o bonezinho de plastico que dá outra impressão. Tira ele pra vc ver.
No meu caso eu queria um "bullet" grandão, bem ao estilo da boulevard m800, mas mil trezentos e cinquenta e dois reais é muito dinheiro. Coloquei o da Fenix da MVK que é identico. E paguei bem menos (R$200,00).
Ficou do jeito que eu queria. Deu um trabalho desgraçado pq quiz trocar apenas a "casca" ou seja deixar o farol, lámpada e parte eletrica original e mudar apenas o casco mesmo e o aro que da mvk tem aquela curvatura invocada. Mas todo trabalhão valeu a pena. Fiz mais algumas modificações nela e em breve farei um tópico de "Vblade by Havengar" lá na seção de customização e personalização.
Ela já está bem diferentona e linda. Meu amigo que tem uma blade tbm, está maluco com a minha xD
Abraço!