Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

o q eu nao gosto da virago é o tanque.. só 9 L
Wolverine405

Pode ir de Virago 250 tranquilo...A Virago não é uma "custom maior" e quase não existe diferença na condução comparado a uma Kansas e similares...e as diferenças são para melhor. Acho que a Virago 250 é a custom ideal para começar, Aliais foi minha primeira moto.

Quanto ao tanque acredito que as outras opções de motos similares não são muito diferentes não.

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Bromens
Colaborador

Humm escreveu:o q eu nao gosto da virago é o tanque.. só 9 L
Pois é.... e a shadow que é uma 750 e o tanque tem só 14 litros...o tanque só tem tamanho... :evil:
Bromens
Miau
Moderador

no caso da mirage.. da praticamente certinho.. tanque de 14L da uma autonomia de 250KM mantendo o reserva.. sao 2:30 de viagem por abastecimento.. mais que isso as costas doem hehe

gosto da virago tb, tirando o tanque pequeno, e a roda raiada.. que eu nao gosto.. a moto é boa.. mas eu nao pagaria mais de 6 mil numa.
Wolverine405

A Virago 250 e a Mirage 250 na minha opinião são as custons ideais para iniciantes...eu só prefiro a Virago pela solidez, rede de CC da Yamaha e liquidez da moto.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Thiago Grigoletto
Contato:

E tem alguma custom (acessível) com um tanque maior que 14 litros? só a mirage 250, que tem isso né?
AitonDMT
Contato:

Boa noite futuros novos companheiros de estrada.

Sempre tive vontade de ter uma custom, mas não tinha possibilidade financeira nenhuma. Consegui juntar uma grana e quero começar o sonho :)

Encontrei em uma loja uma Virago 97 que a pedida é de 7mil. Na mesma loja eles tem uma Savage 2001 que a pedida é 11mil.

Gostei bastante da Savage, mas por ser iniciante tenho medo de "dar com os burros n'agua".

O que me indicam? Tanto pelas motos quanto por seus respectivos valores.

Está dentro? Estão pedindo muito? Como disse, sou novo nisso, e conto com a ajuda do pessoal do fórum.

Obrigado!
Thiago Grigoletto
Contato:

Por você estar começando agora, eu iria de Virago, para ao menos ir se acostumando.

A Savage é boa, mas você pena um pouco na hora de peças pra reposição.
AitonDMT
Contato:

Thiago Grigoletto escreveu:Por você estar começando agora, eu iria de Virago, para ao menos ir se acostumando.

A Savage é boa, mas você pena um pouco na hora de peças pra reposição.
Então Thiago, dei uma procurada por peças no ebay, lá fora as peças não são tão caras. Problema está sendo a correia que até agora não encontrei em nenhum lugar pra vender, a não ser no mercadolivre, por 1300!!! reais!
Thiago Grigoletto
Contato:

Então Aiton,

Realmente essa correia é difícil de achar, pode tentar ver em alguma loja ou importadora especifica de correias.

Qual será o uso da moto? diário? pretende rodar qtos km´s?
Responder