Eu acho que o ser humano anda no limite do estress, e isso me assusta.
Eu já passei por muitas situações de me sentir agredida pelo estresse e falta de educação das pessoas no trânsito, e olha que nunca foi por motivo de barbeiragem minha não.
Eu vivi esses últimos 5 anos em sampa, e passei por tudo lá, carro vindo pra cima de mim como pedestre;motoqueiro chutando meu para-choque (o cara conseguiu quebrar!) porque fui mudar de faixa na tietê de repente o transito parou e fiquei meio embicada na faixa, dava para o cara passar, mas ele foi lá chutou meu carro; motoristas de carro querendo passar por cima e xingando, e quando veem que é mulher piora parece, porque ainda tive que escutar baixarias; e nas minahs tantas indas e vindas e sampa/floripa/sampa, quase fui jogada pro acostamento por um caminhoneiro que não gostou que eu mudei de faixa no meio da Serra do Cafezal,esse eu fiquei com muito medo, porque eu resolvi xingar o cara, que eu estava put* da vida (acontece RX, tem dias que saímos de si) e aí mesmo que o cara veio com tudo, descontrolado)
E me pergunto, é preciso isso? Temos tanta pressa assim de chegar no trabalho, em casa, em qq lugar? Faz diferença, meia hora? 15 min?
Estamos todos insanos

"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski