Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
zanchetta
Colaborador

Bem vindo Bonetto!

Pega um copo...

\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/
Zanchetta
Imagem
rogeriosaba

Peguei minha Shadow 600 essa semana, e por pesquisas cheguei ao forum, lugar com muitas informações relevantes....

Valew

Abraço.
Darlan

Olá Galera do FORUM!
O meu nome é Darlan, eu acabei de comprar uma DY 150-7. Ela está com 4000 Km´s rodados. Eu tentei pesquisar aqui no forum e tem muito pouco a respeito dela. Sou de Camaçari/Bahia (Fica a 45Km de Salvador). Eu fechei a compra hoje e terça-feira (Se Deus Quiser), eu vou estar pegando a moto! Será a minha 1º moto. Vim para participar ativamente do forum, trocar dicas, postar fotos, customizações... Já postei no tópico da DY 150-7, convoquei os donos de DY 150-7, para participarem e contribuirem com o tópico mais ativamente e estou aqui para o que der e vier!
Sou inexperiente no mundo das motos, namoro a DY 150-7 desde 2009 e sempre fui membro desse fórum. è verdade que nunca participei ativamente, pois não tinha moto, apenas o desejo de comprar uma, mas agora é diferente Galera! Abraços e Vamos que Vamos! Depois (Quando a moto chegar), eu posto fotos dela!

Darlan Soares Oliveira
Nem sempre os melhores atalhos nos levam aos melhores caminhos, mas sempre os melhores caminhos nos garantirão as melhores recompensas!
Denise Cação

E ai galerinha... bom ver que temos nomes novos chegando por aqui... isso remete a novas opiniões e dúvidas... o que é sempre bom pra manter a caminhada!!!

Que os colegas Fabinho (m250 premier), MRibeiro (interesse em m250), Bonetto (m650), Rogeriosaba (shadow 600) e Darlan (Dy 150) sejam muito bem vindos e que continuem participando ativamente (néh Darlan rsrs).

Felicidades pra vcs com suas máquinas .

Abraçus.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Darlan

Denise Cação escreveu:"e que continuem participando ativamente (néh Darlan rsrs)".

Felicidades pra vcs com suas máquinas .

Abraçus.
Boa Denise, muito boa! Estou esperando a galera do fórum que tem a DY 150-7, se pronunciar... Valei-me!
Nem sempre os melhores atalhos nos levam aos melhores caminhos, mas sempre os melhores caminhos nos garantirão as melhores recompensas!
Gui_Chester
Contato:

Olá Galera, estou chegando aki por meio do google, comecei a procurar sobre a mirage 250, pk conheci ela na net e me apaixonei, e encontrei o fórum, hoje já fui na concessionária, e assim que acaber de pagar minha moto , vou vender e dar o valor na mirage, estou morrendo de vontade de pegar já! :D :D :D
Denise Cação

Darlan escreveu:Boa Denise, muito boa! Estou esperando a galera do fórum que tem a DY 150-7, se pronunciar... Valei-me!
Rapaaaiiizzz... quando comecei pensar em tirar os planos de ser motociclista do imaginário e torná-los reais, vi uma DY 150-7, achei lindona... mas ai quando fui pesquisar preço e pós venda e não achei nenhuma cc aqui por perto... ai já viu neh, desisti e acabei indo pra mirage 150 (fiquei com receio de pegar a 250 e não dar conta, burrice neh... pq se tivesse pego hoje já estaria quitada e eu faceira... agora tô aqui, sem grana - pq gasto dinheiro a toa que é uma maravilha - e querendo dar um up).

Gui_Chester, seja bem vindo ao fórum... e vá se entrosando com esse povo aqui, mesmo antes de pgar a m250... tá tudo em casa rsrsr
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
P.H.
Administrador
Contato:

Gui_Chester escreveu:Olá Galera, estou chegando aki por meio do google, comecei a procurar sobre a mirage 250, pk conheci ela na net e me apaixonei, e encontrei o fórum, hoje já fui na concessionária, e assim que acaber de pagar minha moto , vou vender e dar o valor na mirage, estou morrendo de vontade de pegar já! :D :D :D
Bem vindo, Gui_Chester,
pode ter certeza que você encontrará muitas informações sobre a Mirage, posso até dizer que é a "enciclopédia virtual da Mirage"...rs

Abços
Empreendendo
Savage
Contato:

Gui_Chester escreveu:Olá Galera, estou chegando aki por meio do google, comecei a procurar sobre a mirage 250, pk conheci ela na net e me apaixonei, e encontrei o fórum, hoje já fui na concessionária, e assim que acaber de pagar minha moto , vou vender e dar o valor na mirage, estou morrendo de vontade de pegar já! :D :D :D
Como disse o Jack, seja bem vindo e com certeza não irá se arrepender de pegar uma Mirage... Bem vindo a Irmandade Motoscustom !! :wink:
Imagem
Gui_Chester
Contato:

jack ctz isso é uma enciclopédia... amei o fórum ...

Savage, vlw mesmo... velho, percebi na sua assinatura, vc é de moto club né... cara como é as coisas por ai, pk eu conheço um povo daki de bauru é faz parte de um aki tbm, mas os caras são sem noção, pk há mais de um então ta tendo muita briga entre ele e povo (como eu) que não quer nd com ninguém mas quer andar com sua custom, oq vc me fala sabre isso e sua experiencia.

:arrow: se tiver algum tópico com assim e puderem me redirecionar lá VLW :!: :!: :!:

Braço!
Responder