Bem vindo Bonetto!
Pega um copo...
\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Zanchetta

-
rogeriosaba
Peguei minha Shadow 600 essa semana, e por pesquisas cheguei ao forum, lugar com muitas informações relevantes....
Valew
Abraço.
Valew
Abraço.
Olá Galera do FORUM!
O meu nome é Darlan, eu acabei de comprar uma DY 150-7. Ela está com 4000 Km´s rodados. Eu tentei pesquisar aqui no forum e tem muito pouco a respeito dela. Sou de Camaçari/Bahia (Fica a 45Km de Salvador). Eu fechei a compra hoje e terça-feira (Se Deus Quiser), eu vou estar pegando a moto! Será a minha 1º moto. Vim para participar ativamente do forum, trocar dicas, postar fotos, customizações... Já postei no tópico da DY 150-7, convoquei os donos de DY 150-7, para participarem e contribuirem com o tópico mais ativamente e estou aqui para o que der e vier!
Sou inexperiente no mundo das motos, namoro a DY 150-7 desde 2009 e sempre fui membro desse fórum. è verdade que nunca participei ativamente, pois não tinha moto, apenas o desejo de comprar uma, mas agora é diferente Galera! Abraços e Vamos que Vamos! Depois (Quando a moto chegar), eu posto fotos dela!
Darlan Soares Oliveira
O meu nome é Darlan, eu acabei de comprar uma DY 150-7. Ela está com 4000 Km´s rodados. Eu tentei pesquisar aqui no forum e tem muito pouco a respeito dela. Sou de Camaçari/Bahia (Fica a 45Km de Salvador). Eu fechei a compra hoje e terça-feira (Se Deus Quiser), eu vou estar pegando a moto! Será a minha 1º moto. Vim para participar ativamente do forum, trocar dicas, postar fotos, customizações... Já postei no tópico da DY 150-7, convoquei os donos de DY 150-7, para participarem e contribuirem com o tópico mais ativamente e estou aqui para o que der e vier!
Sou inexperiente no mundo das motos, namoro a DY 150-7 desde 2009 e sempre fui membro desse fórum. è verdade que nunca participei ativamente, pois não tinha moto, apenas o desejo de comprar uma, mas agora é diferente Galera! Abraços e Vamos que Vamos! Depois (Quando a moto chegar), eu posto fotos dela!
Darlan Soares Oliveira
Nem sempre os melhores atalhos nos levam aos melhores caminhos, mas sempre os melhores caminhos nos garantirão as melhores recompensas!
-
Denise Cação
E ai galerinha... bom ver que temos nomes novos chegando por aqui... isso remete a novas opiniões e dúvidas... o que é sempre bom pra manter a caminhada!!!
Que os colegas Fabinho (m250 premier), MRibeiro (interesse em m250), Bonetto (m650), Rogeriosaba (shadow 600) e Darlan (Dy 150) sejam muito bem vindos e que continuem participando ativamente (néh Darlan rsrs).
Felicidades pra vcs com suas máquinas .
Abraçus.
Que os colegas Fabinho (m250 premier), MRibeiro (interesse em m250), Bonetto (m650), Rogeriosaba (shadow 600) e Darlan (Dy 150) sejam muito bem vindos e que continuem participando ativamente (néh Darlan rsrs).
Abraçus.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Boa Denise, muito boa! Estou esperando a galera do fórum que tem a DY 150-7, se pronunciar... Valei-me!Denise Cação escreveu:"e que continuem participando ativamente (néh Darlan rsrs)".
Abraçus.
Nem sempre os melhores atalhos nos levam aos melhores caminhos, mas sempre os melhores caminhos nos garantirão as melhores recompensas!
-
Gui_Chester
- Contato:
Olá Galera, estou chegando aki por meio do google, comecei a procurar sobre a mirage 250, pk conheci ela na net e me apaixonei, e encontrei o fórum, hoje já fui na concessionária, e assim que acaber de pagar minha moto , vou vender e dar o valor na mirage, estou morrendo de vontade de pegar já!

-
Denise Cação
Rapaaaiiizzz... quando comecei pensar em tirar os planos de ser motociclista do imaginário e torná-los reais, vi uma DY 150-7, achei lindona... mas ai quando fui pesquisar preço e pós venda e não achei nenhuma cc aqui por perto... ai já viu neh, desisti e acabei indo pra mirage 150 (fiquei com receio de pegar a 250 e não dar conta, burrice neh... pq se tivesse pego hoje já estaria quitada e eu faceira... agora tô aqui, sem grana - pq gasto dinheiro a toa que é uma maravilha - e querendo dar um up).Darlan escreveu:Boa Denise, muito boa! Estou esperando a galera do fórum que tem a DY 150-7, se pronunciar... Valei-me!
Gui_Chester, seja bem vindo ao fórum... e vá se entrosando com esse povo aqui, mesmo antes de pgar a m250... tá tudo em casa rsrsr
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Bem vindo, Gui_Chester,Gui_Chester escreveu:Olá Galera, estou chegando aki por meio do google, comecei a procurar sobre a mirage 250, pk conheci ela na net e me apaixonei, e encontrei o fórum, hoje já fui na concessionária, e assim que acaber de pagar minha moto , vou vender e dar o valor na mirage, estou morrendo de vontade de pegar já!![]()
![]()
pode ter certeza que você encontrará muitas informações sobre a Mirage, posso até dizer que é a "enciclopédia virtual da Mirage"...rs
Abços
Empreendendo
Como disse o Jack, seja bem vindo e com certeza não irá se arrepender de pegar uma Mirage... Bem vindo a Irmandade Motoscustom !!Gui_Chester escreveu:Olá Galera, estou chegando aki por meio do google, comecei a procurar sobre a mirage 250, pk conheci ela na net e me apaixonei, e encontrei o fórum, hoje já fui na concessionária, e assim que acaber de pagar minha moto , vou vender e dar o valor na mirage, estou morrendo de vontade de pegar já!![]()
![]()

-
Gui_Chester
- Contato:
jack ctz isso é uma enciclopédia... amei o fórum ...
Savage, vlw mesmo... velho, percebi na sua assinatura, vc é de moto club né... cara como é as coisas por ai, pk eu conheço um povo daki de bauru é faz parte de um aki tbm, mas os caras são sem noção, pk há mais de um então ta tendo muita briga entre ele e povo (como eu) que não quer nd com ninguém mas quer andar com sua custom, oq vc me fala sabre isso e sua experiencia.
se tiver algum tópico com assim e puderem me redirecionar lá VLW
Braço!
Savage, vlw mesmo... velho, percebi na sua assinatura, vc é de moto club né... cara como é as coisas por ai, pk eu conheço um povo daki de bauru é faz parte de um aki tbm, mas os caras são sem noção, pk há mais de um então ta tendo muita briga entre ele e povo (como eu) que não quer nd com ninguém mas quer andar com sua custom, oq vc me fala sabre isso e sua experiencia.
Braço!