Já deu uma voltinha nela pra exeprimentar a danada???
Se durante o paseio aquela sensação de bem estar e confiança na máquina vier à tona... então já era... é sua!!!!
ABração.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bom amigo na verdade ter assistência técnica na cidade não fez a menor diferença com a Mirage 250 pq tentei tratar dos assuntos da minha nas "autorizadas", mas foi parte do problema... A Moto Route de SJC foi eleita a melhor concessionária Kasinski Brasileira e estive lá e me decepcionei com a assistência técnica e em Manaus não foi diferente e, o gerente da Tecway deveria ser preso por total incompetência administrativa, se existisse esse tipo de delito.Gabuga escreveu: -Mirage 250 : Tem seus prós e contras, mas o principal contra e não ter assistência técnica na minha cidade, sendo que a mais próxima é a 250km daqui.
-Virago 250 : no caso seria usada, me parece uma moto confiável, como disse achei uma 2000 com 50000Km rodados pelo preço de tabela. No caso achei uma boa moto para eu volta a aprender a pilota e para pinha esposa iniciar.
Como dito acima, parece que vou de virago, agora é seguir os conselhos do pessoal, ver se a moto veste e um abraço.
Obrigado a todos pelas opiniões/depoimentos e se alguém tiver algo a acrescentar fique a vontade.
Até agora eu vinha me abstendo de entrar nesta briga, pois eu tenho uma (CHIG LING) como o pessoal costuma comentar por todo lugar, fazem 2 anos que a comprei e como dizem foi amor a primeira sentada, jamais disse que ela não teve problemas, e como os teve, mas se me pedir a minha opinião e com o que vc vem relatando eu pegaria a Viraguinho ou até mesmo uma Shadow 600.Gabuga escreveu:Bromens, a virago esta em uma revenda, o dono deixou lá pra vender, ontem a tarde,pergunta vai pergunta vem descobri que o dono é um engenheiro mecânico da helibras de Itajubá. Consegui o tel. dele e liguei . Ai descobri que a moto é na verdade do filho dele, um professor aqui da Universidade, bem fui falar com o cara ele tirou a moto zera em 2000 e é o único dono, usa basicamente para vir trabalhar quando não chove ou não esta muito frio ou com muita poeira e de vez em quando pega a estrada pra são lourenço ou Campos do Jordão (acho que ele casa na definição de coxina), diz que todas as revisões são feita na autorizda yamaha aqui de Itajubá.
Come estava com o detetive modo ligado e o mecânico da autorizada é um velho amigo do meu pai, resolvi ligar para ele pra ver se ele lembrava da moto ou do dono, como a cidade aqui é pequena (100.000 habitantes) e tem poucas virago 250, tinha alguma esperança dele lembrar de algo, e pior que o Ditâo(no caso o mecânico) lembrava do Cara, para resumir a conversa o disse :
"Esse cara e chato demais, implica até se a moto dele pegou poeira esperando ele chegar"
Bem essa é a referencia que eu tenho da moto.
Pra ter uma idéia o cara é tão sistematico que eu perguntei se ele não fazia um preço melhor fora da revenda, pegando direto com ele.Ai ele me disse:
"Já comprometi minha palavra com a revenda, se quiser comprar, compre deles"
O.o
bem é isso
Se isso não for parcialidade não sei o que é, me desculpe, te diria mais, discriminação...DehCarmo escreveu:Vou responder como simples usuário para não dizer que há parcialidade no fórum.
valentim, existem ferrenhos-adoradores de todas as marcas e motos. Assim como também existem proprietários-ferrenhos-adoradores de todas as marcas e motos. E desses, temos aos montes aqui no fórum. Mas somente quando há um desses que é Harleyro que a discussão pende para o lado que NÃO TRAZ NADA DE ÚTIL PARA NINGUÉM!.
Outro engano teu, minha esperiência com motos asiáticas é grande (15 anos) e em nada mais nada menos que 10 motos asiáticas, passando pelas três principais marcas japonesas, duas chinesas e uma "tragédia" Coreana.DehCarmo escreveu:Você já deixou bem claro que gosta da sua moto e da marca mais que tudo na vida. Ok, legal, será respeitado por isso. E que teve uma péssima experiência com a Mirage 250. Também acho que deve comentar com quem perguntar. Agora você não pode simplesmente chegar com "os dois pés no peito" de quem não tem HD e dar de dedo "tua moto é uma bost*!". Eu espero mesmo que não seja isso que você queria fazer, mas é essa ideia que você tem passado à todos! E na boa, sua experiência com asiáticas é apenas com a Mirage. Se falar de outra moto além dela e da 883 é apenas especulação.
Respeito e bom para todos, não só para vcs, estradeiros não Harleyros, por opção.DehCarmo escreveu:... mas deve respeitar a todos em primeiro lugar...Estou apenas te chamando atenção para o que tem acontecido aqui no fórum.
.
Aproveitando os comentários do DehCarmo, vou exemplificar mais uma situação: Acessórios.DehCarmo escreveu:...
Não acredite quando falam que essa ou aquela moto é perfeita pra você. Apenas você vai saber quando pilotar a moto...
...Minha opinião sobre a minha moto, uma Shadow 750 carburada. Uma boa moto, nunca apresentou nenhum problema de mecânica. Gosto muito da posição de pilotagem mas pode ser um pouco melhor...
Demorou, mas é isso que eu consegui agora com a compra da Shadow750. Minha esposa também pilota e agora a Mirage250 é dela. Então alternamos passeios, onde ela vai em minha garupa, e em outros ela vai na moto dela. Isso é muito bom! Estreita ainda mais os laços afetivos entre o casal.Bromens escreveu:...Só pra constar: tenho um casal de amigos motociclistas que compraram duas Mirages 250 zero e andam juntos. Cara, é lindo!!! Equiparam as duas com os mesmos acessérios e só a cor das duas que são diferentes...
Gostaria de ver o seu relato se vc tivesse uma experiência como a minha, já que com o que acontece com os outros não se leva em conta aqui.jirschik escreveu:Demorou, mas é isso que eu consegui agora com a compra da Shadow750. Minha esposa também pilota e agora a Mirage250 é dela. Então alternamos passeios, onde ela vai em minha garupa, e em outros ela vai na moto dela. Isso é muito bom! Estreita ainda mais os laços afetivos entre o casal.Bromens escreveu:...Só pra constar: tenho um casal de amigos motociclistas que compraram duas Mirages 250 zero e andam juntos. Cara, é lindo!!! Equiparam as duas com os mesmos acessérios e só a cor das duas que são diferentes...
Nessa hora, com as motocicletas funcionando bem (pois sou exigente e cauteloso na manutenção das duas), pergunta para mim se estou prestando atenção na marca da moto... WTF!!!
Valentim...isso vale para você tambémM Valentim escreveu: Gostaria de ver o seu relato se vc tivesse uma experiência como a minha, já que com o que acontece com os outros não se leva em conta aqui.
Não temos tempo suficiente para aprender somente com nossas próprias experiências, é necessário, quando vemos acontecer algo com nosso vizinho, que tiremos alguma lição também...
tire essa liçãoM Valentim escreveu: é necessário, quando vemos acontecer algo com nosso vizinho, que tiremos alguma lição também...