Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Gabuga
Contato:

bahia27, sei que a frase é clichê mas O MUNDO PEQUENO VIU ! Cara vamos marcar umas breja no bar da Maria. Alem disso vc sabia que os motoclubes daqui se reúnem toda a sexta lá pelas 6h em frente a Fania ?
Cara realmente gostaria de conhecer de perto a mirage e e suas experiencias, mas o cara vai trazer a virago hj pra eu dar umas volta, ai se rolar química vai ser barra não obedecer ao coração, mas vamos, ver se a rasão conseguir falar mais alto quem sabe eu me seguro.
Lógico que isso não impede de nos tomarmos as referidas brejas !

Há sobre a HD de seu colega , se for uma vermelha eu já vi (e ouvi mais ainda) e esta muito linda !
Bahia

Gabuga escreveu:bahia27, sei que a frase é clichê mas O MUNDO PEQUENO VIU ! Cara vamos marcar umas breja no bar da Maria.
de seg a qui...to por aqui

Gabuga escreveu:Alem disso vc sabia que os motoclubes daqui se reúnem toda a sexta lá pelas 6h em frente a Fania ?
sexta feira depois do almoço retorno a SP

Gabuga escreveu:Cara realmente gostaria de conhecer de perto a mirage e e suas experiencias, mas o cara vai trazer a virago hj pra eu dar umas volta, ai se rolar química vai ser barra não obedecer ao coração, mas vamos, ver se a rasão conseguir falar mais alto quem sabe eu me seguro.
Fica o convite pra dar um rolê na Mirage tb

óia a pulguinha aí.....hehehehehe

Gabuga escreveu:Lógico que isso não impede de nos tomarmos as referidas brejas !
Eu fico na Coca e no bom papo
Gabuga escreveu:Há sobre a HD de seu colega , se for uma vermelha eu já vi (e ouvi mais ainda) e esta muito linda !
Não, é uma preta fosca....mas barulhenta igual (já vi essa vermelha tb)
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Wolverine405

DehCarmo escreveu:Não sei porque mas sempre que envolve algum proprietário-ferrenho-adorador-de-harley há discussões acaloradas sobre algo que pouco tem a ver com o assunto dos tópicos.
No caso deste topico aqui a polemica começou porque o Wolverine, proprietário de Asiatica, saiu generalizando e falando um monte de bobagens sobre proprietários de HD.

Eu jamais falei mal das japas, muito pelo contrário, já tive varias e sempre disse aqui que são excelentes motos...porém assim como já tive japas tenho e ja tive outras HDs e o que eu faço é comparar, coisa que conheço, e dar a minha opinião...e realmente não sei porque isso motivou o Wolverine a falar aquele monte de besteira sobre proprietários de HD.

A polemica não começou por causa de um "proprietário-ferrenho-adorador-de-harley" como vc falou não e sim começou porque um ferrenho, acredito que anti HARLEY não gostou da minha opinão e comparação.

Eu sou completamente da paz e respeitos todos os irmãos e sua máquinas, sejam elas quais forem, porém como já disse em outro topico não vou ficar ouvindo besteiras descabidas e preconceituosas como as ditas pelo Wolverine e ficar quieto.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
M Valentim

Amém!
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
M Valentim

bahia27 escreveu:...Valentim...isso vale para você também assim como os que não tem probelmas precisam saber que outros passam por apuros, é preciso entender também que não é pq vc teve probelams que todos também terão por isso eu disse ....todos estão certos e todos estão errados tire essa lição
O que vc quiz dizer? Que lição? Espero que isso não vire papo de bêbado também...

Que se tive uma experiência ruim com a Mirage 250,(tive que joga-la fora) e 1000 outros usuários tiveram uma boa experiência (mesmo todos os 1000 relatando um sem número de vicios, que segundo eles é normal, basta fazer curso superior em Mirage 250) e mesmo assim devo dizer que a moto é boa?

Ou seja errar é humano, mais prosseguir no mesmo erro e sobrehumano? Acho que vc também não entendeu o x da questão, mas vou explicar definitivamente: Uma pessoa, produto, marca, etc, só me decepciona uma única vez, não costumo repetir o mesmo erro, mesmo que a turba diga o contrário...Quem tem uma Mirage 250 precisa dizer que ela é boa para não espantar os possiveis compradores, mas no meu caso, joguei fora para evitar que outro caia nesta armadilha, serviço de utilidade pública.
“The Eagle Soars Alone”
Bahia

apenas entender que NEM TODOS vão ter problemas

e não é só com a Mirage....pode olhar em qqer tópico de qqer marca

tem gente que tem problema e que reclama

tem gente que não tem, que adora e recomenda

em TODAS as marcas
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Wolverine405

Mas voltando a questão do topico:

Eu prefiro pegar uma Virago 250 usada, desde que com o aval de um bom mecânico à pegar uma Mirage zero KM...Isso é a minha opinião e realmente espero que não venha nenhum dono de Mirage dizer que Harleyro é isso ou aquilo.

A Virago tem mais liquidez, na minha opinião é mais bonita, tem uma rede de cc muito maior e bem mais confiavel e os relatos de proprietários são quase sempre muito bons. Eu já tive duas uma 1996 e outra 2000 rodei muito com ambas e nunca tive problema algum.
RJ - Brasil
Wolverine405

bahia27 escreveu:apenas entender que NEM TODOS vão ter problemas

e não é só com a Mirage....pode olhar em qqer tópico de qqer marca

tem gente que tem problema e que reclama

tem gente que não tem, que adora e recomenda

em TODAS as marcas

Bahia27,

Você tem razão, tem propritário de tudo que é moto reclamando e tendo uma infinidade de problemas porém pela experiência que tenho tanto em foruns como esse como no dia-a-dia com amigos e proprietários vejo muito mais relatos de problemas com a Mirage do que com a Shadow, Virago e etc...
RJ - Brasil
Bromens
Colaborador

Gente na boa:

Aqui temos proprietários de todas as marcas sendo todas do estilo custom.

A finalidade é de trocar idéias, discutir assuntos ligados a cada modelo, onde o foco principal é passar informações e experiencias sobre motos, viagens e tantos outros assuntos ligados ao motociclismo.

Confesso que já está ficando desagradável a discução paralela sobre determinada marca ou modelo. Não vamos levar um assunto para o lado pessoal. Se assim quiserem, façam via MP, é pra isto que temos esta ferramenta.

Favor vamos voltar ao foco principal deste tópico que é ajudar iniciantes a escolher sua primeira custom.

Agradeço e certo da colaboração de todos!

Bromens - C.F.M.G.
Bromens
M Valentim

Wolverine405 escreveu:Bahia27,
Você tem razão, tem propritário de tudo que é moto reclamando e tendo uma infinidade de problemas porém pela experiência que tenho tanto em foruns como esse como no dia-a-dia com amigos e proprietários vejo muito mais relatos de problemas com a Mirage do que com a Shadow, Virago e etc...
Um pequeno adendo: Acredito que existam mais problemas com a Mirage do que com a Shadow, mas também existe um fenômeno no Brasil, em se esconder e não relatar problemas com motos Honda de maneira geral. Parece que depois que se compra uma Honda, quando algo não sai conforme planejado, os usuários de honda costumam não dar tanta atenção a seus defeitos. Acho que isso ocorre, para não se admitir que não se está satisfeito com a compra e como a Honda é a moto, não ir contra a opinião da maioria...
“The Eagle Soars Alone”
Responder