Tony, o magnetron tem os dois modelos, um com rabicho e outro sem rabicho, o sem rabicho já vem com os conectores imbutidos o com rabicho os conectores estão na extremidade do rabicho.tonypf escreveu:alguem tem ideia donde achar o conector do retificador da virago 250? comprei um magnetron modelo original, mas to sem o plug =/
o q fazer?
Virago 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
ta vou melhorar, rsrs, eu preciso do plug,pois o mecanico colocou os fios diretamente nos conectores do retificador! dai eu ia preencher com resina ou silicone pra nao entrar agua!beryalves escreveu:Tony, o magnetron tem os dois modelos, um com rabicho e outro sem rabicho, o sem rabicho já vem com os conectores imbutidos o com rabicho os conectores estão na extremidade do rabicho.tonypf escreveu:alguem tem ideia donde achar o conector do retificador da virago 250? comprei um magnetron modelo original, mas to sem o plug =/
o q fazer?
Asfalt and trouble...
Entendi, eu colocaria silicone, é mais fácil retira-lo depois se houver algum problema.tonypf escreveu:ta vou melhorar, rsrs, eu preciso do plug,pois o mecanico colocou os fios diretamente nos conectores do retificador! dai eu ia preencher com resina ou silicone pra nao entrar agua!beryalves escreveu:Tony, o magnetron tem os dois modelos, um com rabicho e outro sem rabicho, o sem rabicho já vem com os conectores imbutidos o com rabicho os conectores estão na extremidade do rabicho.tonypf escreveu:alguem tem ideia donde achar o conector do retificador da virago 250? comprei um magnetron modelo original, mas to sem o plug =/
o q fazer?
beryalves escreveu:tonypf escreveu:ta vou melhorar, rsrs, eu preciso do plug,pois o mecanico colocou os fios diretamente nos conectores do retificador! dai eu ia preencher com resina ou silicone pra nao entrar agua!beryalves escreveu:Tony, o magnetron tem os dois modelos, um com rabicho e outro sem rabicho, o sem rabicho já vem com os conectores imbutidos o com rabicho os conectores estão na extremidade do rabicho.tonypf escreveu:alguem tem ideia donde achar o conector do retificador da virago 250? comprei um magnetron modelo original, mas to sem o plug =/
o q fazer?
Entendi, eu colocaria silicone, é mais fácil retira-lo depois se houver algum problema.
mas e o plug? sabe aonde achar?
Asfalt and trouble...
O rele de partida da viraguinho, na autorizada tá um assalto $250,00 e só tem por encomenda. Em motopeças não acho de jeito nenhum...
Me falaram que o da Dafra Super 100 é igual e mais barato, alguem já testou esse rele na virago? Funciona sem problemas?
Me falaram que o da Dafra Super 100 é igual e mais barato, alguem já testou esse rele na virago? Funciona sem problemas?
See You Space Cowboy!
-
Alexandre_Jundiai
Alguem saberia aonde posso encontrar reparo para o cilindro mestre do freio?, existe alguma generica?
Obrigado
Obrigado
nossa,esse lugar ta criando traças =///
mas de qq maneira, pergunto aqui, talvez eu tenha que trocar o cubo da roda trazeira da viraguinho =/, sera q serve de outra motoca?
mas de qq maneira, pergunto aqui, talvez eu tenha que trocar o cubo da roda trazeira da viraguinho =/, sera q serve de outra motoca?
Asfalt and trouble...
alguem sabe o tamanho da rosca dos retrovisores da virago ? a minha tem uns muito ruinzinhos, e o original alem de ser de plastico, é uma facada... vi uns cromadinhos bonitos pelo ebay mas como vou comprar pela internete nao tenho como testar 
Os retrovisores das viragos não se plastico não, são de aste de metal e bem altos.matheusoc escreveu:alguem sabe o tamanho da rosca dos retrovisores da virago ? a minha tem uns muito ruinzinhos, e o original alem de ser de plastico, é uma facada... vi uns cromadinhos bonitos pelo ebay mas como vou comprar pela internete nao tenho como testar
a haste é de metal cromado realmente, mas a base do espelho é de plastico preto, e é caríssimo !!!!
no ebay vi um todo cromado por 40 dolares, pra v-star , mas vai que mudou alguma coisa e nao sirva nas nossas viraguinhos.... o tamanho da rosca desse é de 10mm
no ebay vi um todo cromado por 40 dolares, pra v-star , mas vai que mudou alguma coisa e nao sirva nas nossas viraguinhos.... o tamanho da rosca desse é de 10mm