Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
RenatoJapa

Espero que melhore mesmo...Bem, consumo ja é outra história, pois tem muitas variáveis. Quando eu postar eu digo em que condições ela andou. 8)
Miau
Moderador

bom, ja na minha, pelo menos no amaciamento, usei podium ou gasolina premium devido a octanagem melhorada e relacao a comum.

depois disso somente comum mesmo
nortista
Contato:

Uso na maior parte do tempo a Supra, pois aqui não são comercializadas a podium nem a premium.
custom, é puro estilo.
juarezellery
Contato:

RenanSP escreveu:E na minha motoca nunca coloquei aditivada ou podium, só comum, porque na epoca o pessoal da concessionaria disse que a aditivada "zoava" a injeçao, mas nao sei nao, os mexanicos da kasinski falam cada abobrinha...
não entendo esse negócio de gasolina aditivada zoar a injeção, se é uma gasolina mais pura, todo carro injetado roda com aditivada, porque na mirage não pode? alguém pode explicar.
RenanSP

Juarez, também nao entendo, se alguém argumentar nesse sentido seria de grande valia, porque essa informaçao veio mesmo da concessionária...

Mas na boa, a concessionária pisou tanto na bergamota comigo, fazendo e falando tanta merd*, que acredito que esse lance de nao poder colocar aditivada é lenda...tenho um amigo que tem uma boulevard800, que também é injetada e ele só usa podium na motoca dele.
Fabio Capati

Olá RenanSp, desde que comprei a mirage a recomendação da cc era colocar somente podium, premium, ultra, etc. Falo por experiência, gasolina comum ou aditivada na minha motoca, só diminui a autonomia, logo prefiro abastecer sempre a podium.

Fabio Capati.
Miau
Moderador

juarezellery escreveu: não entendo esse negócio de gasolina aditivada zoar a injeção, se é uma gasolina mais pura, todo carro injetado roda com aditivada, porque na mirage não pode? alguém pode explicar.
gasolina aditivada nao é gasolina "mais pura".. tem nada a ver

gasolina aditivada, como o proprio "aditivada" nome indica, e a mesma gasolina comum só que com 1% de aditivo(detergentes) na sua formula.

a funcao desses aditivos é deixar a gasolina sempre diluida ao maximo que puder, evitando assim a decantação que forma borras e crostas por onde ela passa.

so que como nada é perfeito, isso faz com que ela perca aquela goma caracteristica, e por isso, pode acontecer com o tempo o ressecamento de partes de borracha e de bicos injetores.

entao é por isso que nao recomendam o uso continuo dela. mas sempre em proporçoes junto com a comum e de vez enquando.
nortista
Contato:

Caros amigos, falando em gasolina pura, aqui em Roraima somos vizinhos da Venezuela, o país com a gasolina mais barata do mundo. (porisso, descaminha pela fronteira). É uma gasolina pura, a cor, o cheiro, e a densidade são completamente diferentes da nossa (é muito fina, parece de aviação) quando foi lançada a Yamaha Fazer 250 com injeção eletrônica, ouvi vários relatos de cidadãos que foram a venezuela, abasteceram com a gasolina de lá e, a moto falhou, engasgou, e as vezes até parou de funcionar por um tempinho, mas, logo voltou ao normal e não estranhou mais a formula.
custom, é puro estilo.
RenatoJapa

Como prometido, aí estão as fotos da minha Jolie. Ainda tá limpinha, quando juntar um dimdim ponho uma bolha, sissy bar, protetor de motor e alforges laterais. Ainda não conseguir andar legal pq não está emplacada. :?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Tá limpinha, mas não vai servir apenas para embelzar a garagem, certo!? :P

Boa sorte! Depois de emplacar, use-a bastante, pois é possível se divertir muito com a Mirage.

Quanto aos acessórios, faça primeiro um passeio de uns 200km. Aí pense se vale à pena um banco confortável ANTES de todos os outros acessórios :roll:

Aliás, isso é quase que um "padrão" nas motos custom: Trocar o banco por um confortável.
Imagem
Responder