HD: Campanha não compre sua 0km em Junho/12

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Manucaboy

Pessoal

Aqui em Porto Alegre lançaram uma campanha nas mídias sociais como forma de protesto contra o mau atendimento do Dealer. O cara que lançou a campanha já teve que ir no PROCON e chegou até a chamar a Polícia Militar na Loja da Harley...
Segue abaixo o Banner que está rolando no Facebook:

Imagem
Moura
Contato:

A ideia é sempre bacana, mas duvido que de certo.
A compra de uma moto é quase sempre motivada pela emoção e quando se trata da Harley essa emoção vem em dobro, ou seja, duvido que alguem vai deixar de realizar um sonho para aderir a campanha...

:roll: :wink:
Paulo Moura
Manucaboy

Cara, acho que você até pode ter razão, mas aqui em Porto Alegre tem uma variável a favor da Campanha. Se você quiser realmente comprar uma Harley Zero Km tem que fazer força, tem que comprar porque dificilmente o vendedor vai tentar te vender, te convencer... Tem exceção, mas é raro. Além disso não custa dar a real para quem está entrando nesse Mundo.
Olha o relato que o cara que lançou a campanha postou no Facebook:

(está no Facebook do Alex Sibemberg Saint' Pierre)

Entao... mais um capitulo da minha triste historia com a IESA Harley Davidson de Porto Alegre. hj depois de uma semana atrasado o tal paralama (amassado num dos varios consertos que efeturam naquela revenda autorizada) fui la para finalmente trocarem (espero desde 03/01/2012) cheguei as 9:30 da manha e pasmem acabei de chegar em casa (14:10), isso que avisei que tinha outras coisas para fazer, e convenhamos, sao 4 parafusos! pois bem, guentei no osso esse tempo todo.
Para minha surpresa, realmente veio um paralama novinho em folha, com os acabamentos e tudo, mas detectaram q um dos acabamentos que tinha no paralama da minha moto estava arranhado. por causa disso resolveram tirar os acabamaentos cromados do meu paralama batido e trocar com novos que vieram montados no novo. Ai que comeca... ao trocar aranharam o paralama novo... obviamente nao aceitei a peca arranhada e pedi que me dessem um documento com o motivo de porque nao aceitei a peca em questao e com data de entregga da outra. Negaram-se a dar este documento.
chamei. BRIGADA MILITAR que prontamente atendeu o chamado e foi ate a loja. so depois disso me deram o documento mas sem data de previsao de entrega da peca nova..
esta e a IESA.. este e o nosso dealer em porto Alegre.

Abro aqui a campanha. NAO COMPRE HARLEY EM PORTO ALEGRE.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000491810797
BarãoRS

Valeu pela dica Manucaboy, não é o primeiro nem o segundo relato de tratamento amador e mal educado aos clientes, coisa inadmissível em nossos tempos, decidi que a Electra que eu pretendia colocar ao lado das Shadow aqui vai ficar para quando os vendedores forem competentes e o fundamental para mim: extremamente bem educados!! Como já disse outro amigo aqui no fórum "moto custom é algo supérfluo, ninguém precisa comprar com pressa, não será usada para trabalho e sim para hobby, ninguém precisa se submeter aos caprichos de vendedor que não sabe o que está fazendo e deveria na verdade voltar para a escola..."
Grande abraço.
RXJUNIOR

é....

Mais uma vez lembro... As vezes damos mais valor a uma marca do que ela realmente merece....

Todos sabemos que 1 em cada 1 motociclista deseja ter uma Harley...
O problema é que todo mundo idolatra elas... então até o pessoal da concessionária fico meio Abobado...

E o pior... essa não é a ideologia da Empresa "Harley Davidson" até por que alguns dias atrás tive o prazer de assistir a um documentário com a História da Empresa..

FATO: No Brasil... é tudo complicado...
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
BetoCB

Nisto sou diferente, não gosto da Harley por causa do nariz empinado dos americanos. Sem contar que a manutenção é mais cara do que a de uma amante argentina.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
fdel

Cara a manutenção aqui no rio é tão ou mais barata que uma shadow 750.
E dois é por issoque comprei uma harley de segunda mão. Comprar de primeira é gostar de jogar dinheiro fora. Tem tanta harley boa no mercado usado...
robertorichieri

então legal essa campanha de moto nova..
ja ouvi mta gente reclamando das concessionarias da marca,
teve ate casos em que o manual foi perdido..
acabei de comprar minha primeiora HD uma dyna 2008 preta com apenas 27 mil km..
estou adorando ela...
paguei o preço de uma sportster zero..
entao creio que o negocio foi bom para mim
abraços ...
"DEUS CRIOU OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS"
M Valentim

RXJUNIOR escreveu:é....

Mais uma vez lembro... As vezes damos mais valor a uma marca do que ela realmente merece....

Todos sabemos que 1 em cada 1 motociclista deseja ter uma Harley...
O problema é que todo mundo idolatra elas... então até o pessoal da concessionária fico meio Abobado...

E o pior... essa não é a ideologia da Empresa "Harley Davidson" até por que alguns dias atrás tive o prazer de assistir a um documentário com a História da Empresa..

FATO: No Brasil... é tudo complicado...
O problema da Harley no Brasil não é a marca e sim os Brasileiros a frente das revendas e oficinas. Como já bem disse o Wolfmann, quem está vendendo Harley no Brasil, nada ou pouco entende do que está vendendo, isso acaba manchando a reputação da lenda por estas bandas. Quem ganha com isso são as imitações de baixa qualidade, que apesar de ter um atendimento tão ruim quanto, ainda se mantem em razão do tempo de Brasil e da ignorância e ingenuidade de seus clientes...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
ADVOGADONLINE
Contato:

Rapaz, comprar uma HD 0km é pra quem pode jogar dinheiro fora...

Acabei de comprar a minha, FATBOY Special, 2012, com 3.000km rodados - estou com a nota fiscal - o cidadão pagou R$ 48.500,00, em fevereiro, gastou mais R$ 1.500,00 para colocar a moto pra andar (IPVA, emplacamento etc...), instalou escapamento esportivo e mais protetor de motor (inferior), enfim, mais de R$ 51.000,00.

Me vendeu por R$ 43.000... a moto não tem um arranhão sequer.

E tá cheio delas pra vender na net, 2012, 2011, com menos quilometragem até do que a minha - comprei essa pra escolher a cor, se quisesse preta, tinha uma com 600km pelo mesmo preço.

Os caras chegam na meia idade, a vida melhora ($$), e os caras pensam logo em comprar uma HD, às vezes como primeira moto, achando que com isso a vida vai mudar, que vão ganhar a liberdade que nunca tiveram, aí compra, vê que não é nada disso, que uma moto não tem, nunca, o mesmo conforto do sedan que eles usam no dia-a-dia, se arrependem e pronto, tá aberta a oportunidade.

Se eu quisesse comprar uma 0km poderia, mas estaria R$ 8.000,00 mais pobre - pra que?
ADVOGADONLINE
Responder