Cara, acho que você até pode ter razão, mas aqui em Porto Alegre tem uma variável a favor da Campanha. Se você quiser realmente comprar uma Harley Zero Km tem que fazer força, tem que comprar porque dificilmente o vendedor vai tentar te vender, te convencer... Tem exceção, mas é raro. Além disso não custa dar a real para quem está entrando nesse Mundo.
Olha o relato que o cara que lançou a campanha postou no Facebook:
(está no Facebook do Alex Sibemberg Saint' Pierre)
Entao... mais um capitulo da minha triste historia com a IESA Harley Davidson de Porto Alegre. hj depois de uma semana atrasado o tal paralama (amassado num dos varios consertos que efeturam naquela revenda autorizada) fui la para finalmente trocarem (espero desde 03/01/2012) cheguei as 9:30 da manha e pasmem acabei de chegar em casa (14:10), isso que avisei que tinha outras coisas para fazer, e convenhamos, sao 4 parafusos! pois bem, guentei no osso esse tempo todo.
Para minha surpresa, realmente veio um paralama novinho em folha, com os acabamentos e tudo, mas detectaram q um dos acabamentos que tinha no paralama da minha moto estava arranhado. por causa disso resolveram tirar os acabamaentos cromados do meu paralama batido e trocar com novos que vieram montados no novo. Ai que comeca... ao trocar aranharam o paralama novo... obviamente nao aceitei a peca arranhada e pedi que me dessem um documento com o motivo de porque nao aceitei a peca em questao e com data de entregga da outra. Negaram-se a dar este documento.
chamei. BRIGADA MILITAR que prontamente atendeu o chamado e foi ate a loja. so depois disso me deram o documento mas sem data de previsao de entrega da peca nova..
esta e a IESA.. este e o nosso dealer em porto Alegre.
Abro aqui a campanha. NAO COMPRE HARLEY EM PORTO ALEGRE.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000491810797