Virago 250: Vibração

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

xinaboy

Olá, eu comprei recentemente uma virago 250, ano 97. Ela também vibra bastante quando aumenta as rotações, mas não é nada que incomoda muito não, o único problema que estou tendo é com o retrovisor, não sei se é porque não está com o original, quando a rotação fica alta a imagem fica horrível.
Na sua você tem problema com o retrovisor também?
DaniloMM escreveu:Olás,

Sei que este tópico é meio velho, mas sou motociclista novato e comprei uma Virago 250, 99, que só ficou parada na garagem e tinha 3600Km rodados. Ela está bem conservada, mas certamente sofre das mazelas de um veículo parado: ressecamento de borrachas e plásticos em geral, pequenos pontos de ferrugem em algumas cromagens etc.
Independentemente da marcha ou da velocidade, a partir de um certo giro do motor - aproximadamente a 60% da capacidade do acelerador, a moto começa a vibrar toda.
Tinham me dito que "moto custom vibra mesmo" e eu estava achando normal. Porém conversei por telefone com um amigo de outra cidade que também tem uma Virago, e ele disse não sentir a tal vibração. Pergunto: alguém sabe se isso é normal? O que pode ser? Fiquei imaginando se alguma junta de fixação do motor não está ressecada, ou algo assim...
Helio Silva
beryalves
Colaborador
Contato:

A minha viraguinho tinha espelho retrovisor alternativo, em movimento não enxergava nada, consegui um original 2 mão, ele não vibra em valovidade nenhuma.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Butcher

Meu retrovisor nao é original.
Muito pelo contrario... É um dos mais vagabundos possiveis... Aqueles tipo asa.

Enfim, comprei eles com a moto e com o cromo já zuado mas nao posso reclamar de vibração e falta de visão.

Nao sei se é pq esta com a parte de baixo do retrovisor original (tipo aquele L).

E sobre a vibração da moto...
Nao sei se é pq eu tive uma XLX depois uma CB e depois uma Twister mas pra mim a vibração é normal, nda alem do convencional.
A verdade é que não há verdade
Tudo é porque não há não ser.
Responder