Amigos, bom dia.
Tenho uma Super Glide e ela começou a bater alguma peça que não consigo descobrir. Somente quando passo em ondulações no asfalto. Pelo barulho parece ser uma peça mais pesada.
Curiosamente notei o problema uma semana depois que bati a roda em um buraco no asfalto.
Se alguem puder opinar, agradeço.
Valeu.
Dyna Super Glide: Barulho estranho em ondulações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
alexvoxdei
Rapaz, eu citei isso na 1ª revisão, disseram que iam dar um aperto geral na mesa, mas eu tô desconfiado que é alguma coisa no bloco ótico.
"Progredindo no estilo custom de viver"
Ricardo, tambem tenho uma Dyna com o mesmo barulho e descobri que e da tampa do tanque.Ricardo Falci Pagoto escreveu:Amigos, bom dia.
Tenho uma Super Glide e ela começou a bater alguma peça que não consigo descobrir. Somente quando passo em ondulações no asfalto. Pelo barulho parece ser uma peça mais pesada.
Curiosamente notei o problema uma semana depois que bati a roda em um buraco no asfalto.
Se alguem puder opinar, agradeço.
Valeu.
forte abraço
Menatti
Verifique o estado do coxim do motor.
Já vi casos dele quebrar com 2mil km apenas, e o meu tive que trocar com 17 mil km, pois ficou mole e iria quebrar em breve.
Abrs
Já vi casos dele quebrar com 2mil km apenas, e o meu tive que trocar com 17 mil km, pois ficou mole e iria quebrar em breve.
Abrs
Suricato+Filtro+Cabos+Velas+Escape esportivo Screaming Eagle.
-
alexvoxdei
Galera, é como foi dito pelo Menatti, é a tampa do tanque. Acabei fuxicando as tampas de tanque de outras HD's, por ocasião de minha revisão, e verifiquei que todos os modelos que possuem esse tipo de tampa externa fazem barulho.
"Progredindo no estilo custom de viver"