Dyna Super Glide: Barulho estranho em ondulações

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Ricardo Falci Pagoto

Amigos, bom dia.
Tenho uma Super Glide e ela começou a bater alguma peça que não consigo descobrir. Somente quando passo em ondulações no asfalto. Pelo barulho parece ser uma peça mais pesada.
Curiosamente notei o problema uma semana depois que bati a roda em um buraco no asfalto.

Se alguem puder opinar, agradeço.
Valeu.
alexvoxdei

Rapaz, eu citei isso na 1ª revisão, disseram que iam dar um aperto geral na mesa, mas eu tô desconfiado que é alguma coisa no bloco ótico.
"Progredindo no estilo custom de viver"
Menatti
Contato:

Ricardo Falci Pagoto escreveu:Amigos, bom dia.
Tenho uma Super Glide e ela começou a bater alguma peça que não consigo descobrir. Somente quando passo em ondulações no asfalto. Pelo barulho parece ser uma peça mais pesada.
Curiosamente notei o problema uma semana depois que bati a roda em um buraco no asfalto.

Se alguem puder opinar, agradeço.
Valeu.
Ricardo, tambem tenho uma Dyna com o mesmo barulho e descobri que e da tampa do tanque.
forte abraço
Menatti
AlexBoni

Verifique o estado do coxim do motor.

Já vi casos dele quebrar com 2mil km apenas, e o meu tive que trocar com 17 mil km, pois ficou mole e iria quebrar em breve.

Abrs
Suricato+Filtro+Cabos+Velas+Escape esportivo Screaming Eagle.
alexvoxdei

Galera, é como foi dito pelo Menatti, é a tampa do tanque. Acabei fuxicando as tampas de tanque de outras HD's, por ocasião de minha revisão, e verifiquei que todos os modelos que possuem esse tipo de tampa externa fazem barulho.
"Progredindo no estilo custom de viver"
Responder