Rádio BregaSongs a nossa RBS no 220,00 do seu Daiol
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
- Edson Agostini
Pô, que chato esses baratos aí de bloqueio! Então, quando puderem, assistam e leiam que é muito bom. Na verdade, eu precisei dar uns pause durante a reprodução porque, ou o texto passa muito rápido, ou eu sou lerdo demais pra ler.
ON THE ROAD AGAIN
Edson, tente postar usando o imageshak, talvez passe, o flash player é que é bloqueado.Edson Agostini escreveu:Pô, que chato esses baratos aí de bloqueio! Então, quando puderem, assistam e leiam que é muito bom. Na verdade, eu precisei dar uns pause durante a reprodução porque, ou o texto passa muito rápido, ou eu sou lerdo demais pra ler.
- Edson Agostini
Tio Bery, tentei até agora e não consegui. Agora tenho que fechar a rádio e ir pra casa. Acabou meu tempo. Se alguém conseguir por mim, agradeço. A chave da rádio está debaixo do tapete. Fui!beryalves escreveu:Edson, tente postar usando o imageshak, talvez passe, o flash player é que é bloqueado.Edson Agostini escreveu:Pô, que chato esses baratos aí de bloqueio! Então, quando puderem, assistam e leiam que é muito bom. Na verdade, eu precisei dar uns pause durante a reprodução porque, ou o texto passa muito rápido, ou eu sou lerdo demais pra ler.
ON THE ROAD AGAIN
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
O que houve?Edson Agostini escreveu:...até setembro deste ano, mês de aniversário da RBS, irão encerrar nossas atividades até lá...
Terminou o rol de música brega deste país!?
Holla amigos! Hay musiquitas brengas asta todo lo mundo!
PQP... Meu conhecimento de Espanhol é trágico...
- Edson Agostini
Ôpa, até que enfim apareceu um moderador! E, claro, tinha que ser ELE... GILRSXIQUEEEEE. O mais poderoso, o mais corajoso, o mais garboso, o mais... O quê, Mané... Fala mais alto pô, tá cuma batata na boca? Pra eu pará de jogá confete senão ele acaba acreditando? Ah, Mané, vai toma no cuidado comigo, heim?... Bem, muito obrigado, Gilrs, é sempre um prazer tê-ló aqui. Quem é sumido sempre desaparece. Tá faltando administrador por aqui! Vamo lá, pessoal, vai postando que ainda corremos risco. Pois, quem posta posta, quem não posta pisa na... Costa?
ON THE ROAD AGAIN
-
Rogerio Rocha
- Contato:
só passando aqui pra dar um aló ... kkkkk
abs
abs
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Rogerio Rocha escreveu:só passando aqui pra dar um aló ... kkkkk
abs
Né Rocha depois de hj , só nos resta mesmo passar mesmo por aqui...
ai Tio manda uma musiquinha ai...para todos os motociclistas que estiveram presentes nesse grande evento...abraços...
-
Rogerio Rocha
- Contato:
foi muito bom !Cá escreveu:Rogerio Rocha escreveu:só passando aqui pra dar um aló ... kkkkk
abs
ai Tio manda uma musiquinha ai...para todos os motociclistas que estiveram presentes nesse grande evento...abraços...
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Um música para minha frustração! Não passei no teste da moto, tô com uma raiva de mim mesma :S
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
- Edson Agostini
Valeu pela visita, Rocha! Prazer em revê-lo em Santos. Passamos bons momentos reunidos.Cá escreveu:Rogerio Rocha escreveu:só passando aqui pra dar um aló ... kkkkk
abs
Oi, tia Cá! Seu pedido será atendido agora. Em comemoração à descida pra Santos, nada melhor do que tocar o tema dos Tiozinhos do Asfalto, Raiguei Tu Réu, junto a um trecho do filme “Os Motoqueiros Selvagens” que, aliás, é um dos trechos mais engraçados da fita.
Vai, Maneleta Selvagem!
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Wb7unhQdZ9A?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Wb7unhQdZ9A?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
ON THE ROAD AGAIN