Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Solrac

Netto_Lee escreveu:
Solrac escreveu:
Netto_Lee escreveu:
Solrac escreveu:Pra completar, fiz essas carenagens de fibra
Não atrapalhou em nada a dinâmica da moto
Não faz barulho algum ao andar, prendi com molas de alta temperatura. A idéia é tapar um bocado dos espaços vagos do motor e dar um ar mais robusto pra miraginha

Imagem
]]

Cara, me amarrei nas peças de fibra! Como vc fez??dá pra mandar fazer um par e vc me manda??curti demais! Como fixou?
Netto, te mandei uma mensagem particular, mas não deu pra saber se realmente foi enviada, caso não, me avise aqui no fórum mesmo que envio de novo. Obrigado.
Nao veio cara! Manda de novo, por favor!
Fala Netto, agora apareceu a mensagem?
Netto_Lee
Contato:

Solrac escreveu:
Netto_Lee escreveu:
Solrac escreveu:
Netto_Lee escreveu:
Não faz barulho algum ao andar, prendi com molas de alta temperatura. A idéia é tapar um bocado dos espaços vagos do motor e dar um ar mais robusto pra miraginha

Imagem
]]

Cara, me amarrei nas peças de fibra! Como vc fez??dá pra mandar fazer um par e vc me manda??curti demais! Como fixou?
Netto, te mandei uma mensagem particular, mas não deu pra saber se realmente foi enviada, caso não, me avise aqui no fórum mesmo que envio de novo. Obrigado.
Veio aquela que vc me passou o msn! Já te add!!!
Netto Lee
Presidente - Dream on Wheels Motoclube
Solrac

Netto_Lee escreveu:
Solrac escreveu:
Netto_Lee escreveu:
Solrac escreveu:
Netto_Lee escreveu:

Imagem
]]

Veio aquela que vc me passou o msn! Já te add!!!
Vixi mano, manda o seu msn aí em mensagem particular, aqui não apareceu o seu pedido de adição.
Netto_Lee
Contato:

já mandei por MP mano!! rrsr
Netto Lee
Presidente - Dream on Wheels Motoclube
luciozero

Eu estava viajando e vi uma custom com o guidão reto e achei muito legal e estou pensando em colocar na minha mirage um semelhante, alguém ai já viu alguma com o guidão assim?

http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3064.html esse é um bom exemplo do que estou querendo
Marcushardrocker

Luciozero, ainda não vi uma Mirage com um desses. Já até pensei em por um assim, mas tenho dúvidas se fica confortável para pegar estrada.
Imagem
rafa_metal

Pessoal, aquele detalhe pra colocar em volta do tanque e paralamas é chamado de vinco? Eu consigo encontrar um cromado que seja somente encaixado e não colado?

Solrac, quando você chegar na conclusão desse projeto aí do banco, poderia dar uma idéia do custo e até cobrar sua mão de obra pra vender pra algumas pessoas aqui do fórum! Eu sou um comprador em potencial! o/
------------------------
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
Solrac

rafa_metal escreveu:Pessoal, aquele detalhe pra colocar em volta do tanque e paralamas é chamado de vinco? Eu consigo encontrar um cromado que seja somente encaixado e não colado?

Solrac, quando você chegar na conclusão desse projeto aí do banco, poderia dar uma idéia do custo e até cobrar sua mão de obra pra vender pra algumas pessoas aqui do fórum! Eu sou um comprador em potencial! o/
Então Rafa, vou avaliar quanto ficou o material e o serviço da capotaria e ver quanto da pra fazer, mas não sei se é permitido negociações aqui no fórum, porém depois de visto o preço do banco, eu conseguir chegar a um preço que valha a pena pra mim e pra quem comprar poderia com certeza fazer pro pessoal aí :)
Solrac

Quinta feira termino o banco do passageiro, aí vai dar pra ter um preço, porque só ai vou saber quanto vai ficar o material dos dois bancos. O paralamas já ta bem adiantado, mas ainda vai demorar uns dias.
Solrac

Engraçado que, o paralamas que pensei que ia demorar muito terminei hoje, só pintar, amanhã mesmo faço isso e instalo na moto, aí posto uma foto pra vocês verem como ficou :)
Responder