Shadow 750: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
marcelmarini

Franchico escreveu:

Código: Selecionar todos

Show de bola!! mas no mesmo estilo de "cano" único grandalhão?
Vídeo escap sem abafador...

http://youtu.be/aY_WPPmgYKg
http://www.youtube.com/watch?v=mXC0aL5z ... re=related

Tirando o abafador...
http://www.youtube.com/watch?v=K7S8Vf9g ... =endscreen

Também tô querendo trocar o escap por esse da Halley, não sei se coloco esse Shotgun3 ou reto3. Assim que tiver uma folga vou até lá dar uma olhada. O detalhe é que quem tiver a opção de ir até a fabrica consegue um preço bem mais em conta.

Abraço
Segue o meu de 2,5".

http://www.youtube.com/watch?v=M5wD2IaYOo8
Marcel
Shadow 2011
gustavobf

opa, moçada!
tava dando uma olhada nos escapes esportivos e encontrei um da fortuna com abafador fixo... fiz o pedido e vou pagar amanha!

porem, encontrei algumas "ponteiras" vendendo! n sei se é gambiarra e foi cortado... e gostaria de saber se algum ja tentou tirar akela capa de proteção ke fica onde o os dois tubos se juntam e viram a ponteira e ver se da realmente pra separar as partes...

valeu!

ta ai uma das ponteiras!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
aktu

Ei Monaski, vc colocou o shotgun de 3"? Ele parece ser um pouco mais curto que os demais... quando vc pega pista, incomoda muito?

Quanto a trocar de escape.. é fácil trocá-lo quando se vai fazer uma viagem mais longa ou é procedimento muito demorado?

Mais para frente acho que vou trocar o escape, mas sempre pego estrada de uns 30km e fico com receio do negócio incomodar demais.

Abraço!

Ariel
===================
Shadow 750 2008
vilmar
Contato:

Ola. A questao de colocar outro escape, furar ou cortar penso que é do gosto e liberdade de cada uma, mas há que pensar muito antes de tomar essa atitude, pois que além de desvalorizar, como já citado, pode ocorrer vibraçoes devido ao desbalanceamento das peças; o escape original traz o ronco tradicional das custom e dá para sentir as pulsaçoes do motor; os engenheiro e projetistas queimaram os neuronios para chegar a esse nível.
Muita paz!
Vilmar
FelipePS33

Venho informar o que está acontecendo comigo.

Efetuei a compra de um Reto longo de 3" com abraçadeiras de inox e abafadores removiveis no dia 09/08/2012.
Foi informado que a transportadora iria coletar o produto na sexta dia 10/08/2012 até ai perfeito. No dia 13/09/2012 enviei email para saber se o item já estava com a transportadora e não recebi resposta. Continuei questionando sobre o status durante toda a semana e continuei sem resposta. Na segunda dia 17/08 recebi a resposta que a peça estava montada e que a transportadora iria coletar na terça dia 21/08, ou seja, começou as mentiras e que eu ligasse e não mandasse email porque muitas vezes ninguem checa a caixa de email. Para mim isso é falta de organização. Mas tudo bem.

De qualquer forma segui o solicitado entrei em contato com o zé maria no celular dele no sabado dia 25/08. Ele me informou que não estava na empresa e que solicitaria que me ligassem na segunda para informar o status do pedido. Não recebi a ligação e durante 2 dias tentei contato com o zé maria no celular. Na quinta dia 30/08 Consegui contato com zé maria que me informou que o pedido teria sido extraviado pela transportadora e que já tinha solicitado o envio de outro que seria feito até o dia seguinte. No mesmo dia recebi um email da halley informando que meu pedido estava preso na transportadora porque houve um erro de digitação da NF que o produto teria sido enviado e qe eu receberia até a semana seguinte. O que mostra desorganização.

Resultado, a semana que seria a seguinte passou e não recebi o escapamento.

Passei um email hoje e ainda não tive resposta.

Chato isso. Todo mundo falava aqui que era uma loja confiavel. Mas comigo estou tendo todos estes problemas.
Felipe
33 - PSMC
marcelmarini

FelipePS33 escreveu:Venho informar o que está acontecendo comigo.

Efetuei a compra de um Reto longo de 3" com abraçadeiras de inox e abafadores removiveis no dia 09/08/2012.
Foi informado que a transportadora iria coletar o produto na sexta dia 10/08/2012 até ai perfeito. No dia 13/09/2012 enviei email para saber se o item já estava com a transportadora e não recebi resposta. Continuei questionando sobre o status durante toda a semana e continuei sem resposta. Na segunda dia 17/08 recebi a resposta que a peça estava montada e que a transportadora iria coletar na terça dia 21/08, ou seja, começou as mentiras e que eu ligasse e não mandasse email porque muitas vezes ninguem checa a caixa de email. Para mim isso é falta de organização. Mas tudo bem.

De qualquer forma segui o solicitado entrei em contato com o zé maria no celular dele no sabado dia 25/08. Ele me informou que não estava na empresa e que solicitaria que me ligassem na segunda para informar o status do pedido. Não recebi a ligação e durante 2 dias tentei contato com o zé maria no celular. Na quinta dia 30/08 Consegui contato com zé maria que me informou que o pedido teria sido extraviado pela transportadora e que já tinha solicitado o envio de outro que seria feito até o dia seguinte. No mesmo dia recebi um email da halley informando que meu pedido estava preso na transportadora porque houve um erro de digitação da NF que o produto teria sido enviado e qe eu receberia até a semana seguinte. O que mostra desorganização.

Resultado, a semana que seria a seguinte passou e não recebi o escapamento.

Passei um email hoje e ainda não tive resposta.

Chato isso. Todo mundo falava aqui que era uma loja confiavel. Mas comigo estou tendo todos estes problemas.
Amigo,

Comigo o atendimento foi muito bom, inclusive tive que trocar o escape depois de um tempo, pois apareceu uns pontos de ferrugem e trocaram de imediato. Sei que vc está em seu direito de consumidor e quer o seu produto, tão logo quanto foi prometido.
Acredito que seja um caso pontual, pois o José é muito atencioso e preocupado com seus clientes. Do mais, espero que seu escape chegue logo e vc curta bastante.

Abraço
Marcel
Shadow 2011
FelipePS33

pow cara eu realmente quero acreditar que isso foi uma infelicidade minha. puro azar e que a empresa é realmente boa.

Mas está chegando a um nivel tenso de stress. Pow 1 mês já faz que efetuei o pagamento.
Felipe
33 - PSMC
FelipePS33

Hoje recebi a resposta da halley informando que está com problemas com a transportadora e que a mesma passou uma nova data de entrega: Dia 19/09.

vamos ver se vai chegar msm.
Felipe
33 - PSMC
andrei.marqueto

Galera vou descrever minha experiência neste tema, tomara que ajude quem tem duvidas assim como eu de qual usar:
Comprei a moto fim do ano passado e veio com o escapamento esportivo sem abafadores, muito bacana pra encontros e andar na cidade o povo sai da frente mesmo rs, mas coloquei os abafadores por que pra viajem mais longas a cabeça da gente parece que vai explodir, (acho que to ficando véio hehehe), até então estava usando o esportivo com abafadores, o modelo é aquele que as duas ponteiras ficam no mesmo tamamnho no fim da moto, confesso que esteticamente fica show de bola, e com os abafadores faz barulho nas viagens mas da pra aguentar, mas para miha infelicidade observer muitos pontos de ferrugem no escapamento principalmente nas Braçadeiras (que poderia ser de inox né fabricante)e nos pontos de solda, bem evidente onde rosqueia os sensores que ficam no escapamento. tirei o escapamento e coloquei o original, a moto fica outra, fica mais firma nas saídas não vibra nas acelerações na pista, mas não faz barulho praticamente, só o barulho do motor que é bem bonito mas fica baixo com o escape orinal.
REsumindo, o escape esportivo, estetica boa, barulho legal pra andar na cidade e encontros. O original bom para viagens, a estética inferior ao esportivo não faz barulho. (as pessoas no transito te fecham como vc tivesse com moto menor) ja com o esportivo umas aceleradas bastam para que respeitem seu caminho.
Grande Abraço!

Marqueto (MCBDA)
AJ Souza
Contato:

andrei.marqueto escreveu:Galera vou descrever minha experiência neste tema, tomara que ajude quem tem duvidas assim como eu de qual usar:
Comprei a moto fim do ano passado e veio com o escapamento esportivo sem abafadores, muito bacana pra encontros e andar na cidade o povo sai da frente mesmo rs, mas coloquei os abafadores por que pra viajem mais longas a cabeça da gente parece que vai explodir, (acho que to ficando véio hehehe), até então estava usando o esportivo com abafadores, o modelo é aquele que as duas ponteiras ficam no mesmo tamamnho no fim da moto, confesso que esteticamente fica show de bola, e com os abafadores faz barulho nas viagens mas da pra aguentar, mas para miha infelicidade observer muitos pontos de ferrugem no escapamento principalmente nas Braçadeiras (que poderia ser de inox né fabricante)e nos pontos de solda, bem evidente onde rosqueia os sensores que ficam no escapamento. tirei o escapamento e coloquei o original, a moto fica outra, fica mais firma nas saídas não vibra nas acelerações na pista, mas não faz barulho praticamente, só o barulho do motor que é bem bonito mas fica baixo com o escape orinal.
REsumindo, o escape esportivo, estetica boa, barulho legal pra andar na cidade e encontros. O original bom para viagens, a estética inferior ao esportivo não faz barulho. (as pessoas no transito te fecham como vc tivesse com moto menor) ja com o esportivo umas aceleradas bastam para que respeitem seu caminho.
Grande Abraço!

Marqueto (MCBDA)
Olá amigo...
Tava lendo teu relato e lembrei que tinha visto um vídeo de acessórios no yutuba sobre escapes. Parece que o escape é da roncar, achei interessante o esquema de deixar barulhento, depois com uma chaveta fechar-se a saida maior e aí ele fica silencioso. Ele é do estilo bazucão, onde alguns gostam, outros não. Eu sou dos que não gostam, mas pela praticidade achei até que "bonitinho"...rs mas olhe o filme que no caso é para uma Shadow 600.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GWalfiyJDw8?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GWalfiyJDw8?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Um abraço!
Imagem
Responder