O ex-dono nunca levou a moto pra revisão, vê se pode.
Firacam de me ligar nos próximos dias para falar o que precisará ser feito e passar orçamento.
Tomara que a moto esteja boa de saúde

Abraço
Vital
Moderadores: Moderadores, Administradores

è a melhor coisa mesmo. Assim vc fica tranquilo.vital_sp escreveu:Deixei hoje na Edgar Soares, unidade Jabaquara, uma Mirage 250 (2007) com 12.000km, recém comprada.
O ex-dono nunca levou a moto pra revisão, vê se pode.
Firacam de me ligar nos próximos dias para falar o que precisará ser feito e passar orçamento.
Tomara que a moto esteja boa se saúde
Abraço
Vital

Só achei que trocar a relação com 12 mil é muita coisa, a minha troquei por volta dos 30 mil por precaução já que ia rodar 1400km.vital_sp escreveu:E hoje ligaram da Edgard Soares (Jabaquara) e me enviaram orçamento.
Como o proprietário anterior jamais havia enviado a moto para revisão, resolvi mandar pra CC, só pra desencargo de consciência.
Revisão de 12000KM, orçamento:
1 KIT OLEO................... R$80,00
1 KIT RELAÇÃO................ R$350,00
1 LONA DE FREIO.............. R$55,00
2 COXINS DO MOTOR............ R$40,00
2 VELAS DE IGNIÇÃO........... R$60,00
1 FLUIDO DE FREIO............ R$20,00
2 JUNTA DA TAMPA DE VALVULA.. R$80,00
MÃO DE OBRA...................R$350,00

Olha como o mundo é pequeno...Não sei se vai lembrar de mim: Kawakami do Justiniano....ahuahahuauh. Tá morando em Sampa ou Suzano? To com uma mirage tb, se vc aprender a mexer nela, quando acabar a garantia ano que vem eu viro cliente teu. ahuahuaahu. Abraços parceiro e bons ventos.vital_sp escreveu:Humm, nem vem! Você não vale! ahahahhaha
Eu ainda sou café-com-leite!!
Mas em janeiro/2013 (férias) vou me aventurar.
Já que a moto foi pra revisão de 12000km na CC e não mexeram no carburador.
Abração
Vital
PS: se eu abrir e não souber montar de volta, mando fotos do quebra-cabeças pra vocês me ajudarem.