Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

Aurelio.S escreveu:
mcremonesi escreveu:Tio AJ...

kkkk ...como voces do SUL são bairristas ...... bem já que existe somente esta tal sadouu por ai...kkkk... vamos fazer uma campanha pro AURÉLIO'S lagar a mão de querer uma VIRAGO... tenha dó.....vai querer ficar diferente dos outros...kkkk

E tem mais para entrar para o asilio RS ...agora é obrigado ter esta tar de SADOUU...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos os asilos
Tio Cremonesi, acho que aqui vai ficar meio a meio, porque o tio Valério tá pendendo pro lado da Dragstar, ou seja vão ficar duas Honda e duas Yamaha...
Ufa...anda bem que temos uma democracia...kkkkkkkkkk
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Valério e Aurélio, vocês estão no caminha certo, a Yamaha é uma grande moto, terão grandes máquinas mas nunca um cadilac.
Lá em portugal não tem acidente de moto porque só compram "i amarra"
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
mcremonesi

beryalves escreveu:Valério e Aurélio, vocês estão no caminha certo, a Yamaha é uma grande moto, terão grandes máquinas mas nunca um cadilac.
Lá em portugal não tem acidente de moto porque só compram "i amarra"
Começou ... tudo de novo.... ooooo Beryalves....para de puxar o saco da SADOUUU....kkkkk... isso é BULING...kkk...

AURELIO E VALERIO... apoio voces... já que estou sozinho aqui ...tenho que fazer alianças ..kkk ...
Imagem
Paulocartell

Quase comprei uma Yamaha. Tinha uma Mid950 2011 com apenas 4000km, e o dono queria 24000dilmas. Mas fiquei preocupado com os relatos sobre quebra prematura do rolamento traseiro da mid, provocando o travamento da roda. Então, por questão de segurança fui pra Honda. E agora ando de CADILAC! :twisted: :twisted: :twisted:
mcremonesi

Grande coisa.....

eu ando mesmo é de MIRAGE 650 .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e tá bom demais ........
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Paulocartell escreveu:Quase comprei uma Yamaha. Tinha uma Mid950 2011 com apenas 4000km, e o dono queria 24000dilmas. Mas fiquei preocupado com os relatos sobre quebra prematura do rolamento traseiro da mid, provocando o travamento da roda. Então, por questão de segurança fui pra Honda. E agora ando de CADILAC! :twisted: :twisted: :twisted:
Cartell, Cremonesi está com dor de cotuvelo, jamais vai admitir que agora está arrependido, BC, Black Cadilac :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Futucando a onça de vara curta, AJ, solta ai uma dose de butiá.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
DSM

Esse povo fica atormentando o tio Cremona só porque ele é pequinininho! Tio qualquer coisa é só me chamar, não se avexe não!
mcremonesi

beryalves escreveu:
Paulocartell escreveu:Quase comprei uma Yamaha. Tinha uma Mid950 2011 com apenas 4000km, e o dono queria 24000dilmas. Mas fiquei preocupado com os relatos sobre quebra prematura do rolamento traseiro da mid, provocando o travamento da roda. Então, por questão de segurança fui pra Honda. E agora ando de CADILAC! :twisted: :twisted: :twisted:
Cartell, Cremonesi está com dor de cotuvelo, jamais vai admitir que agora está arrependido, BC, Black Cadilac :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Futucando a onça de vara curta, AJ, solta ai uma dose de butiá.
DOR DE COTUVELO.... ahhhh tenha dó Beryalves... eu to é mais achando que isto aqui é uma conspiração... e das grandes....kkkkkk....

Pra quem andava de 250cc PC, Beryalves e Eu .... realmente é um CADILAC , UM JAGUAR (no meu caso).....kkkkkkkkkkkkk...

AJ... ta fora pq ele não tem parametros para comparação (250 / 650 / 750 cc)..kkkkkkkkkk mas de butiá não meto o colher.......
Imagem
AmericoFilho

Crianças bom dia e vamos já parando com essa briga, Honda, Yamaha, Mirage o importante é levar a onde se quer chegar, abraços e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
beryalves
Colaborador
Contato:

AmericoFilho escreveu:Crianças bom dia e vamos já parando com essa briga, Honda, Yamaha, Mirage o importante é levar a onde se quer chegar, abraços e bons ventos!!!
Falou o Sherif. :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder