Ufa...anda bem que temos uma democracia...kkkkkkkkkkAurelio.S escreveu:Tio Cremonesi, acho que aqui vai ficar meio a meio, porque o tio Valério tá pendendo pro lado da Dragstar, ou seja vão ficar duas Honda e duas Yamaha...mcremonesi escreveu:Tio AJ...
kkkk ...como voces do SUL são bairristas ...... bem já que existe somente esta tal sadouu por ai...kkkk... vamos fazer uma campanha pro AURÉLIO'S lagar a mão de querer uma VIRAGO... tenha dó.....vai querer ficar diferente dos outros...kkkk
E tem mais para entrar para o asilio RS ...agora é obrigado ter esta tar de SADOUU...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços a todos os asilos
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
mcremonesi

-
mcremonesi
Começou ... tudo de novo.... ooooo Beryalves....para de puxar o saco da SADOUUU....kkkkk... isso é BULING...kkk...beryalves escreveu:Valério e Aurélio, vocês estão no caminha certo, a Yamaha é uma grande moto, terão grandes máquinas mas nunca um cadilac.
Lá em portugal não tem acidente de moto porque só compram "i amarra"
AURELIO E VALERIO... apoio voces... já que estou sozinho aqui ...tenho que fazer alianças ..kkk ...

- Paulocartell
Quase comprei uma Yamaha. Tinha uma Mid950 2011 com apenas 4000km, e o dono queria 24000dilmas. Mas fiquei preocupado com os relatos sobre quebra prematura do rolamento traseiro da mid, provocando o travamento da roda. Então, por questão de segurança fui pra Honda. E agora ando de CADILAC!

-
mcremonesi
Grande coisa.....
eu ando mesmo é de MIRAGE 650 .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e tá bom demais ........
eu ando mesmo é de MIRAGE 650 .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e tá bom demais ........

Cartell, Cremonesi está com dor de cotuvelo, jamais vai admitir que agora está arrependido, BC, Black CadilacPaulocartell escreveu:Quase comprei uma Yamaha. Tinha uma Mid950 2011 com apenas 4000km, e o dono queria 24000dilmas. Mas fiquei preocupado com os relatos sobre quebra prematura do rolamento traseiro da mid, provocando o travamento da roda. Então, por questão de segurança fui pra Honda. E agora ando de CADILAC!![]()
![]()
Futucando a onça de vara curta, AJ, solta ai uma dose de butiá.
Esse povo fica atormentando o tio Cremona só porque ele é pequinininho! Tio qualquer coisa é só me chamar, não se avexe não!
-
mcremonesi
DOR DE COTUVELO.... ahhhh tenha dó Beryalves... eu to é mais achando que isto aqui é uma conspiração... e das grandes....kkkkkk....beryalves escreveu:Cartell, Cremonesi está com dor de cotuvelo, jamais vai admitir que agora está arrependido, BC, Black CadilacPaulocartell escreveu:Quase comprei uma Yamaha. Tinha uma Mid950 2011 com apenas 4000km, e o dono queria 24000dilmas. Mas fiquei preocupado com os relatos sobre quebra prematura do rolamento traseiro da mid, provocando o travamento da roda. Então, por questão de segurança fui pra Honda. E agora ando de CADILAC!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Futucando a onça de vara curta, AJ, solta ai uma dose de butiá.
Pra quem andava de 250cc PC, Beryalves e Eu .... realmente é um CADILAC , UM JAGUAR (no meu caso).....kkkkkkkkkkkkk...
AJ... ta fora pq ele não tem parametros para comparação (250 / 650 / 750 cc)..kkkkkkkkkk mas de butiá não meto o colher.......

-
AmericoFilho
Crianças bom dia e vamos já parando com essa briga, Honda, Yamaha, Mirage o importante é levar a onde se quer chegar, abraços e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto