Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
Idem Juju, saidades de ti menina...bjsss no seu coração!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Paulocartell
Olá Juju, saudades. Ainda bem que foram somente danos materiais. Bem vindo Sérgio, puxa uma cadeira e não esquece de baixar uma rodada pra essa galera senão eles "magoam'.
Show AJ, muito bom mesmo. Trás tua câmera e o suporte quando vieres aqui para filmarmos o passeio em terras uruguaias. Já tá tudo combinado com o tio Valério e Aurélio, só falta nós dois acertarmos os detalhes.
Abraços!
Show AJ, muito bom mesmo. Trás tua câmera e o suporte quando vieres aqui para filmarmos o passeio em terras uruguaias. Já tá tudo combinado com o tio Valério e Aurélio, só falta nós dois acertarmos os detalhes.
Abraços!
-
Tito Morello
Eu até vou, mas só no próximo verão! Serra, no sul, no frio??? Maaaa nem fuuuuu....Sergio Barbosa escreveu:AJ,
Muito bacana. Parabéns!
Quero muito fazer a SRR também. Vou começar a programar... rsrs
Parabéns mesmo.
Sérgio
Tito - Alone Riders MC

Tchê Cartell e AJ, se vocês vão entrar Uruguai a dentro, terão que tirar a Carta Verde e uma tal de "tarjeta de turista", conforme o site do Portal Consular do Brasil em Chuy http://www.portalconsular.mre.gov.br/mu ... -o-uruguai.Paulocartell escreveu:Show AJ, muito bom mesmo. Trás tua câmera e o suporte quando vieres aqui para filmarmos o passeio em terras uruguaias. Já tá tudo combinado com o tio Valério e Aurélio, só falta nós dois acertarmos os detalhes.
Abraços!
Vale a pena seguir todas as orientações que constam lá, evitando assim transtornos que por ventura possam acontecer.
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

E aí meus amigos!
Com vocês o último vídeo, tem só 5 minutos, é a parte final da subida lá da Serra do Rio do Rastro/SC e a que foi mais problemática, por ter mais curvas fechadas, por estar chovendo e não bastasse isso um nevoeiro fdp.
O tio aqui faz algumas falas durante este trajeto. Eu tava é com "aquilo" na mão...hehe piscava mais que giroflex de "poliça"...kkkk
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/UJpD_WmBEn0?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/UJpD_WmBEn0?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Mas valeu pela adrenalina...rs Lá encima quando cheguei ao topo, digamos assim...rs, no tal mirante, primeiro que a serração era tanta, o para-brisa molhado, que só vi um vulto de placa indicando o que deveria ser o mirante. Eu desisti de seguir até Bom Jardim da Serra por causa daquela serração que não deixava enxergar nem 10 metros à frente! Voltei por onde vim, ou seja, desci a serra...rs que achei mais fácil do que subir, pois é só segurar no freio motor e freios, principalmente o traseiro, pela grande quantidade de curvas fechadas e por estar bem molhado o piso.
Repetirei esta subida, mas com dia de sol!!!.
Com vocês o último vídeo, tem só 5 minutos, é a parte final da subida lá da Serra do Rio do Rastro/SC e a que foi mais problemática, por ter mais curvas fechadas, por estar chovendo e não bastasse isso um nevoeiro fdp.
O tio aqui faz algumas falas durante este trajeto. Eu tava é com "aquilo" na mão...hehe piscava mais que giroflex de "poliça"...kkkk
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/UJpD_WmBEn0?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/UJpD_WmBEn0?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Mas valeu pela adrenalina...rs Lá encima quando cheguei ao topo, digamos assim...rs, no tal mirante, primeiro que a serração era tanta, o para-brisa molhado, que só vi um vulto de placa indicando o que deveria ser o mirante. Eu desisti de seguir até Bom Jardim da Serra por causa daquela serração que não deixava enxergar nem 10 metros à frente! Voltei por onde vim, ou seja, desci a serra...rs que achei mais fácil do que subir, pois é só segurar no freio motor e freios, principalmente o traseiro, pela grande quantidade de curvas fechadas e por estar bem molhado o piso.

-
Sergio Barbosa
Amigos,
Muito obrigado pela acolhida.
Sério, estou rindo sozinho de satisfação... rsrs
Prevejo a realização de momentos fantásticos com meus mais novos queridos amigos de estrada e espero, sinceramente, que sejamos muito além disso.
Contem comigo como um parceiro fiel.
Para marcar esse início, vou ver se consigo reservar a churrasqueira aqui do prédio para fazermos uma reunião. O que acham? Se não conseguir, falo com um amigo que tem um trailer aqui na frente do condomínio e a gente se reúne lá. Churrasco por minha conta e cerveja dividida.
Saudações Tricolores!
Sérgio Barbosa
Muito obrigado pela acolhida.
Sério, estou rindo sozinho de satisfação... rsrs
Prevejo a realização de momentos fantásticos com meus mais novos queridos amigos de estrada e espero, sinceramente, que sejamos muito além disso.
Contem comigo como um parceiro fiel.
Para marcar esse início, vou ver se consigo reservar a churrasqueira aqui do prédio para fazermos uma reunião. O que acham? Se não conseguir, falo com um amigo que tem um trailer aqui na frente do condomínio e a gente se reúne lá. Churrasco por minha conta e cerveja dividida.
Saudações Tricolores!
Sérgio Barbosa
"Para quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve."
BOm Dia!
Oi Tio Cartell, saudades tb!
Tio AJ muito bacana os vídeos
Oi Tio Cartell, saudades tb!
Tio AJ muito bacana os vídeos
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
-
AmericoFilho
Boa tarde Juju, Boa tarde turma de melhor idade e Boa tarde Sergio Barbosa, qualquer coisa tamos ai, o Neif tem uma bela casa em Itaipuaçu qualquer coisa se quiser já fazer um passeio até lá podemos faz\er também um belo churrasco, forta abraço e bons ventos a todos!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Boa tarde a todos os(as) tiozinhos(as) de plantão e mais uma vez seja bem vindo ao MGTA, agora tio Barbosa, devidamente cadastrado no blog...
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

Parabéns pela aventura. Ainda mais no banco original da shadow, RESPEITEI!!!AJ Souza escreveu:E aí meus amigos!
Lá em cima a coisa encrespou mesmo, pena, porque a vista vale a pena!
Mais faceiro que cusco em dia de churrasco!