Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Idem Juju, saidades de ti menina...bjsss no seu coração!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

Olá Juju, saudades. Ainda bem que foram somente danos materiais. Bem vindo Sérgio, puxa uma cadeira e não esquece de baixar uma rodada pra essa galera senão eles "magoam'.
Show AJ, muito bom mesmo. Trás tua câmera e o suporte quando vieres aqui para filmarmos o passeio em terras uruguaias. Já tá tudo combinado com o tio Valério e Aurélio, só falta nós dois acertarmos os detalhes.

Abraços!
Tito Morello

Sergio Barbosa escreveu:AJ,

Muito bacana. Parabéns!
Quero muito fazer a SRR também. Vou começar a programar... rsrs

Parabéns mesmo.

Sérgio
Eu até vou, mas só no próximo verão! Serra, no sul, no frio??? Maaaa nem fuuuuu.... :lol:
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Aurelio.S
Contato:

Paulocartell escreveu:Show AJ, muito bom mesmo. Trás tua câmera e o suporte quando vieres aqui para filmarmos o passeio em terras uruguaias. Já tá tudo combinado com o tio Valério e Aurélio, só falta nós dois acertarmos os detalhes.

Abraços!
Tchê Cartell e AJ, se vocês vão entrar Uruguai a dentro, terão que tirar a Carta Verde e uma tal de "tarjeta de turista", conforme o site do Portal Consular do Brasil em Chuy http://www.portalconsular.mre.gov.br/mu ... -o-uruguai.

Vale a pena seguir todas as orientações que constam lá, evitando assim transtornos que por ventura possam acontecer.
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
AJ Souza
Contato:

E aí meus amigos!

Com vocês o último vídeo, tem só 5 minutos, é a parte final da subida lá da Serra do Rio do Rastro/SC e a que foi mais problemática, por ter mais curvas fechadas, por estar chovendo e não bastasse isso um nevoeiro fdp.
O tio aqui faz algumas falas durante este trajeto. Eu tava é com "aquilo" na mão...hehe piscava mais que giroflex de "poliça"...kkkk

<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/UJpD_WmBEn0?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/UJpD_WmBEn0?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Mas valeu pela adrenalina...rs Lá encima quando cheguei ao topo, digamos assim...rs, no tal mirante, primeiro que a serração era tanta, o para-brisa molhado, que só vi um vulto de placa indicando o que deveria ser o mirante. Eu desisti de seguir até Bom Jardim da Serra por causa daquela serração que não deixava enxergar nem 10 metros à frente! Voltei por onde vim, ou seja, desci a serra...rs que achei mais fácil do que subir, pois é só segurar no freio motor e freios, principalmente o traseiro, pela grande quantidade de curvas fechadas e por estar bem molhado o piso.

Repetirei esta subida, mas com dia de sol!!!.
Imagem
Sergio Barbosa

Amigos,

Muito obrigado pela acolhida.
Sério, estou rindo sozinho de satisfação... rsrs

Prevejo a realização de momentos fantásticos com meus mais novos queridos amigos de estrada e espero, sinceramente, que sejamos muito além disso.

Contem comigo como um parceiro fiel.

Para marcar esse início, vou ver se consigo reservar a churrasqueira aqui do prédio para fazermos uma reunião. O que acham? Se não conseguir, falo com um amigo que tem um trailer aqui na frente do condomínio e a gente se reúne lá. Churrasco por minha conta e cerveja dividida.

Saudações Tricolores!

Sérgio Barbosa
"Para quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve."
Juju

BOm Dia!

Oi Tio Cartell, saudades tb!

Tio AJ muito bacana os vídeos :D
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AmericoFilho

Boa tarde Juju, Boa tarde turma de melhor idade e Boa tarde Sergio Barbosa, qualquer coisa tamos ai, o Neif tem uma bela casa em Itaipuaçu qualquer coisa se quiser já fazer um passeio até lá podemos faz\er também um belo churrasco, forta abraço e bons ventos a todos!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Aurelio.S
Contato:

Boa tarde a todos os(as) tiozinhos(as) de plantão e mais uma vez seja bem vindo ao MGTA, agora tio Barbosa, devidamente cadastrado no blog...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
knero

AJ Souza escreveu:E aí meus amigos!

Com vocês o último vídeo, tem só 5 minutos, é a parte final da subida lá da Serra do Rio do Rastro/SC e a que foi mais problemática, por ter mais curvas fechadas, por estar chovendo e não bastasse isso um nevoeiro fdp.
O tio aqui faz algumas falas durante este trajeto. Eu tava é com "aquilo" na mão...hehe piscava mais que giroflex de "poliça"...kkkk

Mas valeu pela adrenalina...rs Lá encima quando cheguei ao topo, digamos assim...rs, no tal mirante, primeiro que a serração era tanta, o para-brisa molhado, que só vi um vulto de placa indicando o que deveria ser o mirante. Eu desisti de seguir até Bom Jardim da Serra por causa daquela serração que não deixava enxergar nem 10 metros à frente! Voltei por onde vim, ou seja, desci a serra...rs que achei mais fácil do que subir, pois é só segurar no freio motor e freios, principalmente o traseiro, pela grande quantidade de curvas fechadas e por estar bem molhado o piso.

Repetirei esta subida, mas com dia de sol!!!.
Parabéns pela aventura. Ainda mais no banco original da shadow, RESPEITEI!!! :D
Lá em cima a coisa encrespou mesmo, pena, porque a vista vale a pena!
Mais faceiro que cusco em dia de churrasco!
Responder