Cros,
tenho 1,70 e peso 64 Kg, ademais, por que não compraria uma Kansas ou similar, poderia me explicar? Também não teria uma opinião sobre as outras que citei?
Grato.
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Wagner,
compreendi a questão, não tinha me atentado para o fator peso da moto e agora que falou me parece bem óbvio. Acha que com a Kansas terei algum problema? Mencionei meu peso e altura no post acima.
Na verdade estou indo mais pelo desing aliado ao preço, confesso que não dou a mínima para velocidade que todas alcançam, mesmo porque tenho um medo dos infernos de me arrebentar em um muro ou carro e também não faço a mínima idéia do seja torque ou coisas do tipo. Cara, estou perdidão, hahahaha….
Grato.
compreendi a questão, não tinha me atentado para o fator peso da moto e agora que falou me parece bem óbvio. Acha que com a Kansas terei algum problema? Mencionei meu peso e altura no post acima.
Na verdade estou indo mais pelo desing aliado ao preço, confesso que não dou a mínima para velocidade que todas alcançam, mesmo porque tenho um medo dos infernos de me arrebentar em um muro ou carro e também não faço a mínima idéia do seja torque ou coisas do tipo. Cara, estou perdidão, hahahaha….
Grato.
Porque são muito feias, limitadas e fracas, quase uma CG estilizada... nesse caso iria de Intruder.nevermore escreveu:Cros,
tenho 1,70 e peso 64 Kg, ademais, por que não compraria uma Kansas ou similar, poderia me explicar? Também não teria uma opinião sobre as outras que citei?
Grato.
Temos praticamente o mesmo peso e altura, eu iria de Mirage 250 ou Virago 250;
A virago ainda é mais maleavel...

Acompanho o raciocínio do Cros e também iria de virago 250.cros escreveu:Porque são muito feias, limitadas e fracas, quase uma CG estilizada... nesse caso iria de Intruder.nevermore escreveu:Cros,
Grato.
Temos praticamente o mesmo peso e altura, eu iria de Mirage 250 ou Virago 250;
A virago ainda é mais maleavel...

- wagner_salsa
A Virago 250 é uma excelente moto,além de muito bonita. Acompanho a sugestão dos colegas de forum, mas faço a ressalva de que é uma moto mais antiga, portanto é necessário conhecimento para escolher uma em bom estado e também conhecimentos básicos de manutenção para as pequenas surpresas que uma moto antiga pode dar. Penei muito com as "novidades" que a Janis me apresentou no início. E pelo que escreveu, o Raphael não conhece muito de motos, isso pode ser um complicador. Semana passada vi um cara com uma Garinni GR 250, fiquei impressionado com a beleza da moto, mas sei muito pouco sobre ela, nem sei se está no valor que pretende gastar, seria interessante pesquisar aqui no forum sobre essa moto.
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
E aí amigo, com relação a dica da Garini aí, não sei não, não sei aí, mas aqui ela quase não é vista e não tem cc. Creio ser uma moto com dificuldade de peças. Já a viraguinho mesmo antiga há uma âmpla gama de peças de outras motos intercambiáveis e a maioria dos mecânicos de custom sabem mexer na virago, mesmo que o dono não saiba muito de mecânica.

depois daquelas kansas com quadro partindo.. passo longe!
250cc tb apoio a virago e a mirage, sendo q dou preferencia para a carburada.
a virago so n gosto do tanque pequeno.. 9L acho pouco e das rodas raiadas... prefiro liga leve
250cc tb apoio a virago e a mirage, sendo q dou preferencia para a carburada.
a virago so n gosto do tanque pequeno.. 9L acho pouco e das rodas raiadas... prefiro liga leve
Amigos, em breve espero por a mão em uma boa grana, e vou realizar o sonho de comprar uma Custom para passear e viajar. Vou investir perto de R$ 30.000,00 na moto. Minha grande dúvida, é sobre qual a Custom mais confortável. Minha intenção é associar Potência, com conforto, e consumo razoável de gasolina. Já olhei algumas Motos, e confesso que minha dúvida é grande, por isso estou começando a pedir opiniões. Suzuki M800, Shadow 750, enfim, realmente estou confuso. Lembrando que minha grande prioridade, é o conforto, alguém pode me ajudar???
Abraços e Obrigado.
Abraços e Obrigado.
com 30 dilmas eu nem pensava.. ia de midnight na hora
Você pode considerar também a Kawasaki Vulcan 900. Também pesquisei bastante, e ela foi minha escolha, por isso sugiro ela (apesar de não tê-la).Rogemor escreveu:Amigos, em breve espero por a mão em uma boa grana, e vou realizar o sonho de comprar uma Custom para passear e viajar. Vou investir perto de R$ 30.000,00 na moto. Minha grande dúvida, é sobre qual a Custom mais confortável. Minha intenção é associar Potência, com conforto, e consumo razoável de gasolina. Já olhei algumas Motos, e confesso que minha dúvida é grande, por isso estou começando a pedir opiniões. Suzuki M800, Shadow 750, enfim, realmente estou confuso. Lembrando que minha grande prioridade, é o conforto, alguém pode me ajudar???
Abraços e Obrigado.
Mas como o pessoal sempre sugere, o melhor é você ir na concessionária, ver a moto de perto e sentar nela, e aí você vê qual que lhe passou o melhor bem estar.
Todas nessa faixa de preço são boas opções.
Aqui no fórum existem tópicos para as opiniões dos proprietários de cada moto, você pode procurar por esses tópicos pra ver o que o pessoal fala daquela que você está paquerando.
Boa sorte. o/