Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Lucavi

IvanR4 escreveu:
Lucavi escreveu:Oi pessoal tudo bem? Há algum tempo acompanhava o forum e esse topico desde o inicio, os passeios que o pessoal fizeram, sempre pensando no dia que faria um também. Bom agora comprei uma Spyder e estou pegando o jeito, não comprei a mirage devido ao tamanho, apesar de achar ela muito bonita.
Queria saber se alguém foi na motofair 2012 e o que achou?
No mais abraços ao pessoal daqui de Minas.
Amigo Lucafi a demais Amigos,

Fui ao Motofair 2012, achei que estava menor que ano passado. Gostei mais dos "adornos" que colocaram em cima das motos, p/ ninguem pedir p/ assentar. rsrsrsrs São Ótimas...Mas gostei tambem, porque ao sentar na Mirage 650, mostrei ao mecanico da Kasinski que DAVA P/ RECUAR AS PEDALEIRAS DIANT. DA MOTO.Nào tenho 1.90m...se eu tiver uma moto daquela, tenho que RECUAR AS PEDALEIRAS.Ele concordou que é possivel e disse que vai fazer numa Mirage 650 p/ EU experimentar...esta semana. rsrsrsrs Mas Valeu.

PS: o Show de dominio em motos do CACHORRÃO..É fora DO NORMAL..parabéns ... show de pilotagem num pequeno espaço.

Bons Ventos á todos.
IvanR4
Oi Ivan tudo bom, tenho de concordar que faltaram novidades, foi mais uma feira para negocios, mas como você disse, os "adornos" que estavam sobre às motos eram de primeira qualidade, espero que ano que vem tenha alguma novidade.
No mais, estamos por aí, até mais.
Kalid

fala pessoal de BH, estou adquirindo uma Mirage 250 11/11 e gostaria que me informassem lojas de acessórios para ela. Outra coisa que quero trocar é o escape, conto com a colaboração de vocês porque sou do interior de Minas.
Márcio Rodrigues

Olá galera... sou de Araguari-MG, mais especificadamente do Triangulo Mineiro.
Gostaria de reunir uma galera de Mirageiros pra que possamos fazer encontros e passeios, quem tiver afim posta ai... abraço a todos.
wlmedeiros

Márcio Rodrigues escreveu:Olá galera... sou de Araguari-MG, mais especificadamente do Triangulo Mineiro.
Gostaria de reunir uma galera de Mirageiros pra que possamos fazer encontros e passeios, quem tiver afim posta ai... abraço a todos.

O MAIOR MOTOPOINT DA GRANDE BH ONDE SE ENCONTRAM OS MOTOCLUBES E OS AMANTES DAS DUAS RODAS.

LOCAL: ESPAÇO VIP: AV. BABITA CAMARGOS, 199, CONTAGEM, PERTO DA PRAÇA DA CEMIG.

ATRAÇOES:
BANDA DE ROCK, FEIRA DE EXPOSITORES DE ROUPAS DE COUROS E APETRECHOS ETC.,---
OFICINA DE CONSERTO DE COUROS DO ASSIS MC e CHURRASCO 0800

MCS ORGANIZADORES:---
OS QUENTES, MARRECOS ESTRADEIROS, PATRULHEIROS DO ASFALTO, FAMULUS, FAMILIA REAL, RAÇA TEAM, FANTASMAS, DRAGOES DO HORIZONTE, CADAVER, REBELDE, IRMAOS CORAGEM, MOICANOS E CIRCUITO DOS LOBOS.---

APOIO:---
MC MOTOCOUROS, BARRACA DE CAMISAS BIKES E SASSA TATOO E BODY PIERCING.
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
trthrash

Estou pra comprar uma Mirage 250, alguém pode indicar um mecânico bom que possa fazer uma avaliação em BH. Li sobre algumas indicações mas os posts são antigos, se alguém tiver uma indicação atual ficarei grato.
wlmedeiros

trthrash escreveu:Estou pra comprar uma Mirage 250, alguém pode indicar um mecânico bom que possa fazer uma avaliação em BH. Li sobre algumas indicações mas os posts são antigos, se alguém tiver uma indicação atual ficarei grato.
trthrash,

tem um mecânico muito bom que sempre fez serviço nas minhas motos e ainda, às vezes, faz na minha Mirage. É na Av. Pedro II e o telefone é 8625-3456. É só pegar a moto e combinar com ele.
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
trthrash

wlmedeiros escreveu:
trthrash escreveu:Estou pra comprar uma Mirage 250, alguém pode indicar um mecânico bom que possa fazer uma avaliação em BH. Li sobre algumas indicações mas os posts são antigos, se alguém tiver uma indicação atual ficarei grato.
trthrash,

tem um mecânico muito bom que sempre fez serviço nas minhas motos e ainda, às vezes, faz na minha Mirage. É na Av. Pedro II e o telefone é 8625-3456. É só pegar a moto e combinar com ele.
Blz, já tinha ouvido falar de um que trabalhava bem com custom ali na Pedro II. Tomara que seja este. Vlw!
andrehorta

Pessoal

Acabei de pegar uma Mirage 250 12/13 preta, sou de BH. Me recomendam algum mecânico que entenda bem da moto na grande BH?
André
andrehorta

Aonde encontro oficina pra mirage 250 em bh? De preferencia regiao da pampulha ou pedro 2. Motor vazando um pouco de óleo e freio trazeiro horrível!!! Urgente me ajudem!
André
andrehorta

Pessoal

Moro em BH, Contagem, Betim e Lagoa Santa, rs.

Quem quiser me add no face ou skype para bater um papo sobre a mirage só add

https://www.facebook.com/andrehortabh

abs
André
Responder