Oi Ivan tudo bom, tenho de concordar que faltaram novidades, foi mais uma feira para negocios, mas como você disse, os "adornos" que estavam sobre às motos eram de primeira qualidade, espero que ano que vem tenha alguma novidade.IvanR4 escreveu:Amigo Lucafi a demais Amigos,Lucavi escreveu:Oi pessoal tudo bem? Há algum tempo acompanhava o forum e esse topico desde o inicio, os passeios que o pessoal fizeram, sempre pensando no dia que faria um também. Bom agora comprei uma Spyder e estou pegando o jeito, não comprei a mirage devido ao tamanho, apesar de achar ela muito bonita.
Queria saber se alguém foi na motofair 2012 e o que achou?
No mais abraços ao pessoal daqui de Minas.
Fui ao Motofair 2012, achei que estava menor que ano passado. Gostei mais dos "adornos" que colocaram em cima das motos, p/ ninguem pedir p/ assentar. rsrsrsrs São Ótimas...Mas gostei tambem, porque ao sentar na Mirage 650, mostrei ao mecanico da Kasinski que DAVA P/ RECUAR AS PEDALEIRAS DIANT. DA MOTO.Nào tenho 1.90m...se eu tiver uma moto daquela, tenho que RECUAR AS PEDALEIRAS.Ele concordou que é possivel e disse que vai fazer numa Mirage 650 p/ EU experimentar...esta semana. rsrsrsrs Mas Valeu.
PS: o Show de dominio em motos do CACHORRÃO..É fora DO NORMAL..parabéns ... show de pilotagem num pequeno espaço.
Bons Ventos á todos.
IvanR4
No mais, estamos por aí, até mais.