Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
sergiotodeschi
Contato:

Galera preciso de ajuda, QUERO por o avanço de comando, na minha drag preciso saber se é so o avanço de comando que é necessario, ou precisa ser o avanço acoplado de comando, visando economizar gostaria de por so a peça que essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ar-650-_JM preciso saber se é so essa peça que preciso para ganhar uns 10cm de avanço pois sou muito alto, e com o avanço ficaria melhor.

abraço galera
sergio luis todeschi
zecabemfica

sergiotodeschi escreveu:Galera preciso de ajuda, QUERO por o avanço de comando, na minha drag preciso saber se é so o avanço de comando que é necessario, ou precisa ser o avanço acoplado de comando, visando economizar gostaria de por so a peça que essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ar-650-_JM preciso saber se é so essa peça que preciso para ganhar uns 10cm de avanço pois sou muito alto, e com o avanço ficaria melhor.

abraço galera
Também tenho essa "curiosidade"!?!?!
temos que pensar nos seguintes aspectos:
é necessário "avançar" as pedaleiras, mas também os pedais de câmbio e de freio.
Acredito que aqueles dois pequenos varões tenham essa finalidade, o redondo deve ser do câmbio e o outro, chato, deve ser o do freio... certamente você precisará de alguma coisa a mais, como parafusos, arruelas, porcas... sempre tem que adaptar alguma coisa..
mas, certamente, o pessoal com mais experiência irá esclarecer melhor!
grande abraço!
VAMO QUE VAMO!
paulobraga
Contato:

Boa tarde,
Tenho uma Fazer 250, e a um tempo venho querendo uma custom. A principio eu iria trocar a moto, e pegar uma shadow 600 pra uso diário. Semana passada fui procurar umas nas garagens, e descobri que a moto é bem pequena pro meu tamanho (Tenho 1,98 de altura!). Foi aí que fiz o test drive em uma DS, e descobri que ela encaixou bem melhor pra minha altura. A moto que andei é 2008, mas achei umas 2004 excelentes pra comprar. Tem alguma diferença nos modelos 2004 pra 2008? e o que tenho que ficar de olho na hora de comprar?
Abraço a Todos
zeabreu

Paulo
Eu tive uma shadow e hoje tenho uma drag e digo com certeza que a drag também "serviu" melhor para mim também.Não sou tão alto como vc, tenho 1,87m e a drag vestiu perfeito pro meu tamanho.
Quanto a ter cuidado na hora da compra, é importante saber do histórico de manutenção que o proprietário fez, tipo trocas de óleo, limpeza de carburador,etc.É uma moto que não dá problema se bem cuidada.
No mais é pegar estrada e ser feliz.
zeabreu
zecabemfica

zeabreu escreveu:Paulo
Eu tive uma shadow e hoje tenho uma drag e digo com certeza que a drag também "serviu" melhor para mim também.Não sou tão alto como vc, tenho 1,87m e a drag vestiu perfeito pro meu tamanho.
Quanto a ter cuidado na hora da compra, é importante saber do histórico de manutenção que o proprietário fez, tipo trocas de óleo, limpeza de carburador,etc.É uma moto que não dá problema se bem cuidada.
zeabreu
E aeh Zé, eu também tenho 1,87m e também estou prestes a pegar minha DRAG... fico feliz em saber que "é o número" hehehehe

abraço
VAMO QUE VAMO!
paulobraga
Contato:

zeabreu escreveu:Paulo
zeabreu
Valeu Zé!
Outro fator importante pra mim é a distância dos pedais.. Devido a um acidente de moto uns 2 anos atrás, meu joelho não dobra completamente, e doi muito, principalmente em dias frios. Em viagens acima de 200 km, tenho que parar a cada 100 km pra dar uma esticada rápida.. kkkkkk Mas na DS, pela posição da minha perna nos pedais, acho que vai ser tranquilo..

Paulo
A minha tem comando avançado e faz diferença no conforto já que fica com as pernas mais esticadas.No seu caso se colocar o comando avançado vai melhorar bastante.
abs
sergiotodeschi
Contato:

Galera, coloquei hoje o avanço de comandos e pedais dianteiros, muito bom, venho aqui informar que vale muito a pena galera o conforto e muito irado, mesmo só avançando 15cm para frente a diferença e imensa, vale a pena mesmo!!!!

Isso vale mais ainda quando se tem 1,90 de altura, ai é mais util ainda!!!

grande abraço e boas viagens
sergio luis todeschi
evertonandreassa

Fala galera! preciso de uma dica! Tenho uma Virago 250 e to pensando em pegar uma Drag Star! O amigo do mecanico que levo a virago tem uma Drag, porém tem uns detalhes e gostaria de saber a opiniao de vocês se vale a pena investir:

- Pneus #$%¨& (como ele deixava a moto mais parada que andando, os pneus murcharam e ele andou assim mesmo, f*dendo tudo);
- Cromado da ponta do escapamento feio;
- Aros com ferrugem (ele tinha um cachorro que mijava na roda e ele nao limpou)...

Será que vale a pena a troca? O motor e o cardã tão redondos... O mecanico disse que vale a pena nesse sentido... Mas qual a opiniao com relação a esses detalhes?! Quanto irei gastar pra dar uma geral na moto (mais ou menos!)
Everton Andreassa
William Alvarenga

evertonandreassa escreveu:Fala galera! preciso de uma dica! Tenho uma Virago 250 e to pensando em pegar uma Drag Star! O amigo do mecanico que levo a virago tem uma Drag, porém tem uns detalhes e gostaria de saber a opiniao de vocês se vale a pena investir:

- Pneus #$%¨& (como ele deixava a moto mais parada que andando, os pneus murcharam e ele andou assim mesmo, f*dendo tudo);
- Cromado da ponta do escapamento feio;
- Aros com ferrugem (ele tinha um cachorro que mijava na roda e ele nao limpou)...

Será que vale a pena a troca? O motor e o cardã tão redondos... O mecanico disse que vale a pena nesse sentido... Mas qual a opiniao com relação a esses detalhes?! Quanto irei gastar pra dar uma geral na moto (mais ou menos!)
Custo e benefícios da Drag Star é 2 vezes do que Virago 250, mas Drag Star é mais possante.
Acho que a moto mal conservada não vale pena comprar, pois o dono não calibra os pneus, imagino que ele não faz manutenção na moto, cromado com ferrugem, sera que ele troca o óleo do motor com quilometragem certo.
acho que é arriscado comprar mal conservada, se o mecânico disse o motor e cardã estão redondos, leve a Drag Star para outros mecânicos, para dar informações sobre o estado do motor e cardã e também estado fiação elétrica, rolamentos das rodas, os cabos, manetes, rolamentos da direção e pressão da bomba de gasolina, a bomba de gasolina nova da Virago 250 custa 390,00, e a bomba de gasolina nova da Drag Star custa 960,00.

Tem muita Drag Star bem conservada por aí, um dia você acha uma Drag Star bem conservada para comprar.
will
Responder