Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
rcv_rj

riccoutinho escreveu: Pedro, como eu disse fiz um arquivo enorme com todas as recomendações das 400 páginas do fórum, tudo que eu disser foi retirado do fórum e em sua grande maioria por Rinaldo, Vladmir, Coutinho e etc, não tenho experiência em nada pois ainda nem tenho a moto.
Pois bem consta em meus arquivos que as pastilhas de freio dianteiras e trazeiras são iguais entre si e as mesmas da M250. E vc pode comprar da twister e cortar o apêndice que tb servirá. Neste caso recomendam a marca COBREQ.
O filtro de óleo é o mesmo da Comet 650 da marca Valflex
Prezado riccoutinho,
Sem querer abusar de sua boa vontade, mas abusando, gostaria de pedir a vocë se poderia me enviar por e-mail do documento que vc gerou. Também fiz um a algum tempo atrás mas gostaria de comparar com o seu pra ver se esqueci de botar algo importante.

Meu e-mail é rcv_rj@hotmail.com

Desde já agradeço.
riccoutinho

Ok, já estou mandando.
RS_Biker

...
Sasquatch

Bruno_Appel escreveu:
Sasquatch escreveu:
Bruno_Appel escreveu:Buenas Mirageiros,

Segue um video do som do meu escape modificado:

https://www.youtube.com/watch?v=UFAG2wQFzyQ
qual o procedimento, conheço uns 3, o seu ficou excelente, quando fiz o meu, o problema era os pipocos sempre nas desaceleradas, acho feio! pelo visto o teu nao tem! detalhe: se o som for alto demais vai encher o saco em alta rotação, é triste, da vontade de comprar outro escapamento original pra nao ouvir mais o barulho, mas esse seu deve ficar tranquilo pra viajar

Sasquatch,

Eu fiz este procedimento:

viewtopic.php?p=207367&highlight=#207367

Desenvolvido por eu mesmo hehehe.

Quanto ao som, até 95km/h o fica de moto custom bandida, acima de 110km/h, o som já fica de moto esportiva devido ao nosso motor de alta rotação, nesta velocidade fica semelhante uma Comet 650 com ponteira esportiva.

O som está alto em alta rotação, não chega a incomodar, mas está alto. O barulho do vento dentro do meu capacete ainda é mais alto :).
porreta, o que eu tinha feito na minha foi esse:

http://www.youtube.com/watch?v=m7WW465CiRI

ps: nao enche o saco em nenhuma rotação, mas depois fui inventar de tirar o miolo de dentro, ai danou!
mcremonesi

Bruno_Appel, ficou com um som grave e gostoso, precisa ver em alta rotação como ele se comporta, mas acho que dá para fazer as viagens na boa... lembrou o som da minha MG250 ...rs...eita saudades...

Hoje em dia já dei uma revisada nos meus conceitos de escapamentos...estou preferindo a MG650 com o original, mas silencioso ... eu gosto... pra viajar é bom....

Fato acontecido no ultimo BV para Ubatuba/SP...estava meio gripado e ao descer a serra os orelhudos tamparam e não tinha como votar ao normal...é esquisito pacas...mas a sensação de acelerar a Lady Gigi e ouvir bem baixo o som do seu escapamento foi sensacional (pra mim), pois vc acelerava ela respondia e o barulho era minimo...dava a impressão que estava andando muito mais...rs...

Agora qdo este escapamento for pro cacau...ai vamos ver o que encontramos no mercado,

Abraços
Imagem
mcremonesi

Ai gente ... para quem gosta de som de escapamento original .... e som de escapamento esportivo nas custons...rs ...

http://www.youtube.com/watch?v=yYz_owCP_kg

Abraços
Imagem
riccoutinho

Pronto, esse escapamento atende todos os gostos hehehe
Mcremonesi, tb prefiro o original silencioso.
rcv_rj

mcremonesi escreveu:Ai gente ... para quem gosta de som de escapamento original .... e som de escapamento esportivo nas custons...rs ...

Abraços
Esse escapamento fechou o 10. Fiquei amarradão. Pena que deve ser o olho da cara mais 3 dedos da mão.
mcremonesi

rcv_rj escreveu:
mcremonesi escreveu:Ai gente ... para quem gosta de som de escapamento original .... e som de escapamento esportivo nas custons...rs ...

Abraços
Esse escapamento fechou o 10. Fiquei amarradão. Pena que deve ser o olho da cara mais 3 dedos da mão.
Pode ter certeza que sim... a média de preço (site) - R 2.300,00 ...
Imagem
riccoutinho

pessoal, estou no meu mecanico aqui para ele conhecer a moto e estamos fazendo uma vistoria, quando abrimos o compartimento do filtro de ar a surpresa, cade o filtro?? Ela esta agora com quase 8 mil rodados e parece nunca ter tido filtro. Agora a duvida, vou na cc amanha a 100km daqui, nao posso falar que abri o compartimento e ao mesmo tempo tenho que fazer eles abrirem para reclamar, como devo proceder???
Responder