arthur.amado escreveu:Boa noite, senhores.
Sou novo no fórum e nas motocas.
Quero trocar minha miragizinha que comprei há 1 ano +-.
Procuro uma média ou alta cilindrada. Ja andei olhando a boulevard, shadow, midnightstar, dragstar, vulcan e etc mas parei na Harley, não teve jeito.
Fui na concessionária atrás da 883 R e iron, subi e percebi que não era oque queria, sem falar que minha namorada fala que é moto de mulher

. Então me deparei com uma super glide e me encontrei

. Porém so ouço opiniões sobre a super glide custom e estou atrás de uma FXD usada (em torno de 25 mil, cabe melhor no meu bolso rs).
Gostaria de saber dos senhores aqui do fórum oque tem a me dizer sobre ela.
Valeu!
tags: Harley Dyna, HD Dyna, Dyna Super Glide, Dyna FXD
Amigo, permita-ma chamá-lo de amigo...
Eu tive oportunidade de fazer um test drive numa Dyna, mas era a Switback (ou algo assim...) e, até então, nunca tinha pilotado uma Custom!!! Achei uma baita moto...
Na mesma ocasião, pilotei uma Iron, que gostei mais, por ser mais "maleável", já que eu costumo andar bastante na cidade...
Hoje tenho uma Drag Star, há duas semanas, e estou bem contente com a moto.
Embora haja a "lenda" de que a 883 seja moto de mulher, se eu tivesse uma Harley, seria uma R, e laranja... hehehe... me amarro nessa moto!
Tem um camarada com um canal no Youtube que se chama "escape na cidade". Ele tem uma Dyna e postou vários vídeos sobre a moto. Os mais antigos são mais legais... dê uma olhada, pode lhe ajudar.
Boa sorte na sua escolha, e, se o seu número for uma Dyna... seja feliz!
grande abraço
Zeca