Alesandro Souza escreveu:Muito obrigado pelas dicas de vcs. No meu caso como tenho condições de ter apenas uma condução é difícil achar uma moto que atenda a esse dois extremos, boa para o trânsito e boa para viagens (conforto para o piloto e patroa, velocidade de cruzeiro confortável). Eu me preocupo bastante com a garupa (patroa) pois está já tem carro e está me apoiando muito para compra da moto, então quero dar segurança e conforto a ela quando estiver em viajem mas ñ posso esquecer do meu uso no dia a dia! Vcs sabem quanto a shadow 600 em média na cidade?
Amigo,no caso do conforto da garupatroa, só recomendo você trocar o banco original da Shadow (isso se vc ja não comprar ela com um banco mais confortável) porque o original dela é pedir para terminar o casamento! ahahahahha...ai o banco original + um sissy bar bom (o original dela também é ruinzinho, alías, esses itens originais em qualquer moto são ruinzinhos) já garantem o conforto da garupa, tem também quem coloque plataforma na traseira para aumentar ainda mais o conforto, mas eu já acho exagero. Outro ponto seria equipa-la com alforges ou um baú traseiro. Mas é muito capaz que você já pegue uma com esses itens.
Eu também tenho apenas uma condução, não tenho mais carro e minha patroa me acompanha nas viagens apesar de ter o carro dela, a Shadow me atende muito bem, o único ponto negativo, na minha opinião, é o tanque dela ter apenas 11 litros o que já me fez passar alguns perrengues na estrada (mas também por erro de cálculo meu).
A minha é ano 1998, dupla carburação e na cidade faz uma média de 15/16 por litro e na estrada 20/22 por litro. Dependendo da minha disposição de torcer o cabo!
Espero poder ter contribuído.