Fala Cowboy de Minas, vou levar a minha aí pra você limpar o carburador, valeu?? rsrsrsCowboy de Minas escreveu:Bom meu caros amigos, tenho boas noticias fiz uma mega limpeza no carburador da Shadow, e ficou como zera ainda melhor esta fazendo 22,3 por litro dentro da cidade de Belo Horizonte, eu fiz tudo através do manual de serviços da Honda Shadow 1995 a 2005 tem tudo lá ainda melhor aproveitei e tirei os cabos do acelerador, limpei e lubrifiquei ficou zerada bem macia, o segredo e limpar o carburador com uma lata de spray chamada limpa bicos e descarbonizante dai você terá sucesso ainda bem que o meu deu a ia me esquecendo a regulagem da entrada de ar e simples é só você ir ate o fim e rodar 2 vezes em sentido anti-horário e depois 1/8 de volta fica espetacular lembrando que a desmontagem deve ser feita com muito cuidado qualquer duvida mande perguntas sobre Shadow por que melhor do que ter ela e só cuidando dela você mesmo .
Fiquem com Deus.
Então valeu mesmo pelas dicas! Eu acabei de comprar uma sobra 99 com 53 mil rodados e ela tá apresentando sintoma que todo mundo nesse tópico relata: ao acelerar tem uma hora que ela pipoca. As vezes pipoca e depois continua e as vezes só passando a marcha mesmo. Pelo que li, concluí que é carburador, então vo levar no meu mecânico. Além disso ela tá fazendo só 15km/l na cidade. Espero que o consumo dela fique igual ao da sua..
Abraço,