Uploaded with ImageShack.usas velas chegaram
Uploaded with ImageShack.useu tinha 75 de haver com eles desde a época da outra moto e peguei esses!
Uploaded with ImageShack.usModeradores: Moderadores, Administradores
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.usCompanheiro, passei por essa situação também. A questão é a seguinte: em 6 mil km rodados, a moto furou 3 vezes o radiador. O profissional que me fez os reparos me falou que a peça é de qualidade muito inferior e que não me valeria a pena ficar reparando, pois, a serpentina é tão fina que não dá para fazer solda, restando apenas colocar um produto parecido com durepox. Então ele me recomendou fazer outro radiador. Foi o que fiz. Ele me recomendou outro profissional para o serviço. Paguei R$ 380,00 e até agora não tive mais problemas.Cesar Valle escreveu:Preciso da ajuda de voces, a moto começou a vazar água no radiador, já li relatos de pessoas que arrumaram soldando, mas já alguém já pesquisou se ele pode ser trocado por um radiador de outra moto? Da Suzuki, por exemplo, ou quem trocou onde comprou.
Abraço a todos.
Obrigado, você pode me dar o contato da pessoa que fez o seu radiador?Easy Rider escreveu:Companheiro, passei por essa situação também. A questão é a seguinte: em 6 mil km rodados, a moto furou 3 vezes o radiador. O profissional que me fez os reparos me falou que a peça é de qualidade muito inferior e que não me valeria a pena ficar reparando, pois, a serpentina é tão fina que não dá para fazer solda, restando apenas colocar um produto parecido com durepox. Então ele me recomendou fazer outro radiador. Foi o que fiz. Ele me recomendou outro profissional para o serviço. Paguei R$ 380,00 e até agora não tive mais problemas.Cesar Valle escreveu:Preciso da ajuda de voces, a moto começou a vazar água no radiador, já li relatos de pessoas que arrumaram soldando, mas já alguém já pesquisou se ele pode ser trocado por um radiador de outra moto? Da Suzuki, por exemplo, ou quem trocou onde comprou.
Abraço a todos.
buzina escondida é legal, alguma que seja alta, melhor ainda!Pedro Toledo escreveu:Ahaaa!!! As últimas peças chegaram, estou começando as modificações e se nada der errado amanhã ou depois está pronto.
Veio uma buzina a mais, alguem tem interesse em compra-la? ela vai ficar invisível embaixo da caixa de filtro, acima do radiador. Eu vou postar as fotos e um tutorial.
Até +