cros escreveu:Onde será posicionada a placa? escolham
CONTRAN - Mudança nas placas
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Carácas... ainda bem que eu fui bem específico quando me referi aos "engenheiros" de trânsito de São Paulo... Ufa, essa foi por pouco...Mickimba escreveu:Só pra registrar que também sou Engenheiro de Trânsitozzosurfer escreveu: Basta observar os "Engenheiros" do transito atuando durante o horário do rush em São Paulo que vc vai entender porque chamar aquele departamento de Engenharia é tão absurdo quanto esta Lei do "Carvalho"![]()
E considero isso um absurdo..
É claro que aí na sua Área as coisas são bem diferentes né... (espero
Abraço
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Se preocupa não que o Mickimba entendeu bem do que estamos falando...
E a questão aí é receita...
E a questão aí é receita...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
É isso aí Jovi, entendi sim.. rsrsrs...
Minha área de atuação é mais na parte de engenharia mesmo.. Estradas, terraplanagem, asfalto, sinalização, etc... Não é a área em questão...
Então, manifesto aqui minha opinião como motociclista..
Minha área de atuação é mais na parte de engenharia mesmo.. Estradas, terraplanagem, asfalto, sinalização, etc... Não é a área em questão...
Então, manifesto aqui minha opinião como motociclista..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Eu tenho uma sugestão para colocação das placas dianteiras nas motos: Fazer uma estrutura de metal, de preferência cromada em forma de arco, triângulo ou retângulo, fixada no guidom, de modo que a placa fique acima da cabeça do motociclista. É como se fosse um sissy-bar gigante. E não esquecer de colocar uma iluminaçãozinha nela. Ficaria demais.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Se vingar essa bobageira, será a deixa pra partir para um triciclo..
Como colocar a placa numa esportiva carenada?
Será colocada nas scooter que não pegam estrada?
Como colocar a placa numa esportiva carenada?
Será colocada nas scooter que não pegam estrada?

Tem que botar essa placa pendurada nas guampas de quem inventou essa bobageira.

Tio Giba
Boa essa idéia... poderia ser um arco fixado no paralama dianteiro e no paralama traseiro. Em cima desse arco, uma estrutura triangular com três (03) placas luminosas (como de taxi). Para não ter erro, essa coisa tem que girar, lentamente... uma belezura!gildalfer escreveu:Eu tenho uma sugestão para colocação das placas dianteiras nas motos: Fazer uma estrutura de metal, de preferência cromada em forma de arco, triângulo ou retângulo, fixada no guidom, de modo que a placa fique acima da cabeça do motociclista. É como se fosse um sissy-bar gigante. E não esquecer de colocar uma iluminaçãozinha nela. Ficaria demais.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E ainda desempenha a função de corta pipa!
upando o tópico
Márcio
Drag Star assim que possível
Drag Star assim que possível
eh fod*, se isso rolar eles poderiam pedir pra um designer fazer 5 tipos de placas diferentes combinando com varios estilos, eu sei q parece viadagem... mas imagina tua VIRAGO com uma placa amarela GEMA na frente o.0 urgt!!!
num sei, só sei q foi assim.
Saiu ontem no noticiário da TV que as "otoridadi" querem realmente implantar a placa dianteira nas motos.
Durma-se com um barulho destes.

Durma-se com um barulho destes.
Tio Giba