CONTRAN - Mudança nas placas

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

cros escreveu:Onde será posicionada a placa? escolham
:shock:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ZZO

Mickimba escreveu:
zzosurfer escreveu: Basta observar os "Engenheiros" do transito atuando durante o horário do rush em São Paulo que vc vai entender porque chamar aquele departamento de Engenharia é tão absurdo quanto esta Lei do "Carvalho"
Só pra registrar que também sou Engenheiro de Trânsito :mrgreen:

E considero isso um absurdo.. :roll:
Carácas... ainda bem que eu fui bem específico quando me referi aos "engenheiros" de trânsito de São Paulo... Ufa, essa foi por pouco... :oops:
É claro que aí na sua Área as coisas são bem diferentes né... (espero :roll:)

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Jovi
Administrador
Contato:

Se preocupa não que o Mickimba entendeu bem do que estamos falando...

E a questão aí é receita...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

É isso aí Jovi, entendi sim.. rsrsrs...

Minha área de atuação é mais na parte de engenharia mesmo.. Estradas, terraplanagem, asfalto, sinalização, etc... Não é a área em questão...

Então, manifesto aqui minha opinião como motociclista.. :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
gildalfer
Contato:

Eu tenho uma sugestão para colocação das placas dianteiras nas motos: Fazer uma estrutura de metal, de preferência cromada em forma de arco, triângulo ou retângulo, fixada no guidom, de modo que a placa fique acima da cabeça do motociclista. É como se fosse um sissy-bar gigante. E não esquecer de colocar uma iluminaçãozinha nela. Ficaria demais. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cros
Moderador

Se vingar essa bobageira, será a deixa pra partir para um triciclo..

Como colocar a placa numa esportiva carenada?
Será colocada nas scooter que não pegam estrada?
Imagem
gildalfer
Contato:

Tem que botar essa placa pendurada nas guampas de quem inventou essa bobageira. :oops: :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
marciobmd

gildalfer escreveu:Eu tenho uma sugestão para colocação das placas dianteiras nas motos: Fazer uma estrutura de metal, de preferência cromada em forma de arco, triângulo ou retângulo, fixada no guidom, de modo que a placa fique acima da cabeça do motociclista. É como se fosse um sissy-bar gigante. E não esquecer de colocar uma iluminaçãozinha nela. Ficaria demais. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa essa idéia... poderia ser um arco fixado no paralama dianteiro e no paralama traseiro. Em cima desse arco, uma estrutura triangular com três (03) placas luminosas (como de taxi). Para não ter erro, essa coisa tem que girar, lentamente... uma belezura! :shock:

E ainda desempenha a função de corta pipa!

upando o tópico :roll:
Márcio
Drag Star assim que possível
yoboku

eh fod*, se isso rolar eles poderiam pedir pra um designer fazer 5 tipos de placas diferentes combinando com varios estilos, eu sei q parece viadagem... mas imagina tua VIRAGO com uma placa amarela GEMA na frente o.0 urgt!!!
num sei, só sei q foi assim.
gildalfer
Contato:

Saiu ontem no noticiário da TV que as "otoridadi" querem realmente implantar a placa dianteira nas motos.
Durma-se com um barulho destes. :oops: :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
Responder