acho que o problema do coxim está resolvido, o que esse cara fez ficou ideal! A não ser que tenha alguma desvantagem!
http://www.youtube.com/watch?v=jnJ9HHPrjng
o ajuste do amortecedor é esse:
http://www.alternativecruisers.com/pdfs ... _Guide.pdf
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
o que posso usar pra proteger essa área? (foto da moto antiga e tá ocorrendo o mesmo com a atual)
pensei nakelas rodelas q a gente cola em baixo do pé de cadeira pra não arrastar e nem fazer barulho, mas pode ter coisa melhor, dai colocaria por baixo da peça superior que não fica aparecendo
Uploaded with ImageShack.us
pensei nakelas rodelas q a gente cola em baixo do pé de cadeira pra não arrastar e nem fazer barulho, mas pode ter coisa melhor, dai colocaria por baixo da peça superior que não fica aparecendo
Uploaded with ImageShack.usA minha acontece a mesma coisa, no teu caso como o protetor é preto, eu recortaria uma pedaço de câmara de pneu e colaria alí, se for bem recortado nem ira aparecer...Sasquatch escreveu:o que posso usar pra proteger essa área? (foto da moto antiga e tá ocorrendo o mesmo com a atual)
Uploaded with ImageShack.us
boa ideia...mas colo na peça de cima ou baixo? E que tipo de cola usar?
-
Vladimir650
Cuspe. Kkkk
Brincadeira. Depois vou ver como é na minha pois nunca raspou.
Pode usar fita dupla face para ambiente externo.
acho que o esquema é esse mesmo, recorto um pedaço de câmara e pego a fita dupla face e colo certinho la não tao exagerado!Vladimir650 escreveu:Cuspe. Kkkk
me fala mais mods ai, to sem ter o q fazer! esse AIS foi fácil! srrrsrsr, ainda estou ligado no led q indique 5º marcha pra colocar no orifício sem uso do painel, mas esse é complexo!
o senso do pé nunca me encheu o saco pra tirar, o mod do amortecedor, acho que consigo fazer numa oficina aki
-
Easy Rider
o negocio agora é saber onde se encontram esses coxins para a modificação.
Que borrachinas bem sem-vergonha!
os coxins, praticamente todos usam de CG150/125Easy Rider escreveu:o negocio agora é saber onde se encontram esses coxins para a modificação.
-
Mauro Alves
Pessoal sou novo aqui mas minha moto está na autorizada por causa da suspensão traseira, simplesmente não aguenta meu peso mais os alforges levar outra pessoa então nem pensar e para minha surpresa consultei o manual e vi que a moto aguenta no máximo 150 quilos só eu peso 120 será que resolvo colocando estes coxins?
Tente com esses coxins da CG,mas se a regulagem da suspensão estiver no maximo e tiver batento limite de curso dificilmente os coxins irão aguentar,terá que usar molas mais fortes.