Virago 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
LinaCrespo
Preciso de uma fiação nova pra minha virago 250. Alguém, por favor, me dá uma luz de onde comprar o chicote principal, ou de qual moto eu osso adaptar, por favor!
- Bruno_Drummer
Boa tarde Lina. Passei por esse problema, meu chicote derreteu fora a fora, não teve jeito, tive que comprar original da yamaha 800,00 reais, mais um dos usuários aqui do site disse que o mecanico dele refez o chicote pra ele aproveitando o que não tinha queimado.LinaCrespo escreveu:Preciso de uma fiação nova pra minha virago 250. Alguém, por favor, me dá uma luz de onde comprar o chicote principal, ou de qual moto eu osso adaptar, por favor!
Qual é o seu caso, derreteu tambem?
abraço
-
LinaCrespo
Sim Bruno... A moto tá queimando o fusível, lâmpadas e até fez um curto quando levei pela ultima vez no mecânico, que ficou saindo fumaça do farol. Agora ele tá refazendo o chicote, mas a moto foi tão mal cuidada pelo antigo dono que eu tinha vontade de deixar ela 100%. Agora, 800 reais é muito fora do que eu posso pagar. Até achei um site de peças usadas em portugal que tem o chicote por 75 euros, mas eles não entregam pra cá.
Boa tarde, pessoal!
Infelizmente, neste último final de semana minha virago 250 quebrou a corrente.
Meu mecânico diz que precisa ser trocado toda a relação, apesar de a coroa ainda estar boa, não sei qual a situação do pinhão...
Enfim, se eu for trocar tudo por peças originais, devo ter que vender um rim, ou os dois, dependendo do caso... Caso tenha que gastar 1000 reais, pensei em comprar um kit de relação por correia, que estão vendendo no Mercado Livre especificamente para virago 250, por menos de 1000.
Não sei se vale a adaptação... na descrição falam muito sobre segurança, durabilidade e desempenho...
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... virago-_JM
(Não sei se pode postar o link assim... caso não seja permitido, favor editar e cortar essa parte.)
Me falaram que não é bom colocar um kit relação genérico... não sei opinar sobre isso pq só sei subir na moto e pilotar. No futuro e com tempo vou aprendendo.
Esta é minha segunda moto na vida, sendo que só tive moto nos últimos 6 meses. Então meu conhecimento é bem básico.
Agradeço toda ajuda e opinião de vcs.
Abraço!
Meu mecânico diz que precisa ser trocado toda a relação, apesar de a coroa ainda estar boa, não sei qual a situação do pinhão...
Enfim, se eu for trocar tudo por peças originais, devo ter que vender um rim, ou os dois, dependendo do caso... Caso tenha que gastar 1000 reais, pensei em comprar um kit de relação por correia, que estão vendendo no Mercado Livre especificamente para virago 250, por menos de 1000.
Não sei se vale a adaptação... na descrição falam muito sobre segurança, durabilidade e desempenho...
(Não sei se pode postar o link assim... caso não seja permitido, favor editar e cortar essa parte.)
Me falaram que não é bom colocar um kit relação genérico... não sei opinar sobre isso pq só sei subir na moto e pilotar. No futuro e com tempo vou aprendendo.
Esta é minha segunda moto na vida, sendo que só tive moto nos últimos 6 meses. Então meu conhecimento é bem básico.
Abraço!
Ailso Vargas
-
William Alvarenga
Achei interessante correia, mas pelo preço,será vale pena?Ailso escreveu:Boa tarde, pessoal!
Abraço!
Na minha opinião eu compraria kit relação na Lojas em BH na avenida D. pedro II, kit relação marca DID, ou VAZ , custa na faixa 230,00 a 250,00.
Eu sempre lubrifico a corrente da minha Virago 250 cada 300 kms com spray de lubrificante corrente marca MOTUL, a corrente esta com 21.000 kms rodados, e esta bem conservada.
Nunca lavei a corrente com querosene, pois estraga os redentores dentro elos da corrente, uso Spray Motul Chain Clean para limpeza Corrente.
O spray lubrificante corrente MOTUL custa na faixa 60,00 e Spray Motul Chain Clean para limpeza Corrente na faixa 55,00, mas os spray duram mais 1 anos.
Tem um conhecido meu que usa este spray, a corrente da moto dele esta com 38.000 kms rodados e roda mais.
will
Amigos, acabei de pegar uma Virago 250cc ano 1998. A moto ta boa, a única coisa que me incomoda é uma fumaça branca que ta saindo do escape assim que eu a ligo. Um mecânico disse que pode ser o anel de segmento, outro diz que pode ser o retentor. Então, cada um custa os olhos da cara e são difíceis de se achar aqui em minha cidade. Ouvi uma vez alguém dizer que os RETENTORES pode ser o mesmo da Kansas 250cc, e os ANEIS DE SEGMENTOS pode ser o da Crypton 125cc..
Alguém me confirma isso?
Abraços
Alguém me confirma isso?
Abraços
O motociclismo nasce em todos, e cabe a todos ser ou não livre!
Fala galera blza?
Seguinte, gostaria de umas dicas sobre paralama...
Acontece que meu paralama trazeiro, bem no cantinho onde fica a placa tem um rachado. fod* é que este dito rachado era bem pequeno quando a comprei, e hoje está bem maior, conforme a moto vibra ele vai arreganhando entendem?
Sabem o que pode ser feito, se tem como recuperar?
Valeu!
Acontece que meu paralama trazeiro, bem no cantinho onde fica a placa tem um rachado. fod* é que este dito rachado era bem pequeno quando a comprei, e hoje está bem maior, conforme a moto vibra ele vai arreganhando entendem?
Valeu!
Virago XV250 - Preciosa
Lina, não consegue achar no eBay? Alguns vendedores mandam pro Brasil. o termo em inglês é "wire harness" ou "main wire harness".LinaCrespo escreveu:Sim Bruno... A moto tá queimando o fusível, lâmpadas e até fez um curto quando levei pela ultima vez no mecânico, que ficou saindo fumaça do farol. Agora ele tá refazendo o chicote, mas a moto foi tão mal cuidada pelo antigo dono que eu tinha vontade de deixar ela 100%. Agora, 800 reais é muito fora do que eu posso pagar. Até achei um site de peças usadas em portugal que tem o chicote por 75 euros, mas eles não entregam pra cá.
É o que meu professor dizia: "você quer andar de Virago, mas quer pagar manutenção de CG?" rs...
Mas eu sei, realmente, preços de componentes originais de motos importadas são ABSURDOS!
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
XV 250 1997
CB 450 1984
Vaizaard escreveu:Fala galera blza?
Valeu!
Lixa, solda, lixa, pinta!
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
XV 250 1997
CB 450 1984
-
William Alvarenga
tchago escreveu:Lina, não consegue achar no eBay? Alguns vendedores mandam pro Brasil. o termo em inglês é "wire harness" ou "main wire harness".LinaCrespo escreveu:Sim Bruno... A moto tá queimando o fusível, lâmpadas e até fez um curto quando levei pela ultima vez no mecânico, que ficou saindo fumaça do farol. Agora ele tá refazendo o chicote, mas a moto foi tão mal cuidada pelo antigo dono que eu tinha vontade de deixar ela 100%. Agora, 800 reais é muito fora do que eu posso pagar. Até achei um site de peças usadas em portugal que tem o chicote por 75 euros, mas eles não entregam pra cá.
É o que meu professor dizia: "você quer andar de Virago, mas quer pagar manutenção de CG?" rs...
Mas eu sei, realmente, preços de componentes originais de motos importadas são ABSURDOS!
As peças da Kansa 250(Dafra) é mesmo da Virago 250, a bomba da gasolina da Yamaha custa 350,00, comprei a bomba de gasolina da Kansa 250 igual da Virago 250 custou 42,00, se for comprar alguma peça na Dafra, diga é para Kansa 250.
will