Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Magnus

opa ja vou procurar um de fusca para ver como fica
agpcardoso
Contato:

A galera de um forum gringo q estou participando indica o modelo Shindengen FH020AA do retificador MOSFET vendido neste site http://www.roadstercycle.com

Segue abaixo o link onde os gringos estao fazendo a indicação
http://korider.com/index.php?topic=26753.0
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
rBvix

Pra quem ta com dificuldade no relé de pisca só usar o DNI 1109 invertendo os contatos laterais.

Testado na 2011.
rBvix

O retificador da intruder 250 foi de boa, só trocar os conectores.
Cuba

Amigos,

Eu tive um problema na estrada com minha Mirage 250/2010 esse fim de semana e muito provavelmente que vou ter que mandar fazer o motor, ainda não sei as peças que vou precisar mas creio que podem esses essas abaixo, e preciso da ajuda de vcs para saber de qual moto posso usar para por na Mirage 250

biela, rolamento de biela, pistão, trava de pistão, aneis, junta de motor e cabeçote
Miau
Moderador

rapaz.. acho que só as peças originais mesmo..

mas fala ai.. o que houve?
Cuba

Miau escreveu:rapaz.. acho que só as peças originais mesmo..

mas fala ai.. o que houve?
Fala ae brother, blz?

Um zé ruela não trocou a relação da minha moto direito e a porca do pinhão soltou, mas o pinhão ficou de boa sem problema, mas como ele distanciou um pouco, o espaçador não ficou fixo no retentor do eixo do pinhão e todo óleo do motor vazou, quando percebi isso foi por causa de um parulho "tec tec tec" vindo do motor, parei e vi que estava sem óleo, coloquei 1L e para chegar no destino. Lá foi colocado 1,5L de novo pq tinha vazado tudo de novo e passado uma cola no retentor do eixo para não vazar, e voltei pra sampa de boa, mas a moto veio fumando muito e o barulho continua.

Levei no mecânico hoje e só amanhã no final do dia que ele vai dizer exatamente o que danificou. Mas ja estou procurando peças compatíveis para adiantar quando ele me falar o que vai precisar.

Tinha visto uns posts de um pessoal falando da biela da CG 82, pistão da CG 89 etc, mas não vi mais o pessoal comentando se deu certo mesmo ou não.
cros
Moderador

Cuba escreveu: Levei no mecânico hoje e só amanhã no final do dia que ele vai dizer exatamente o que danificou. Mas ja estou procurando peças compatíveis para adiantar quando ele me falar o que vai precisar.

Tinha visto uns posts de um pessoal falando da biela da CG 82, pistão da CG 89 etc, mas não vi mais o pessoal comentando se deu certo mesmo ou não.
Não vale a pena se preocupar por antecipação, acho que trocar o mancal ou rolamento do eixo e trocar o retentor será suficiente, não dá pra cair na conversa de mecânico querendo fazer o motor. Até porque a moto vai ficar parada na oficina até conseguir as peças. Faça uma segunda consulta ou terceira se for o caso.
Imagem
Cuba

cros escreveu:
Cuba escreveu: Levei no mecânico hoje e só amanhã no final do dia que ele vai dizer exatamente o que danificou. Mas ja estou procurando peças compatíveis para adiantar quando ele me falar o que vai precisar.

Não vale a pena se preocupar por antecipação, acho que trocar o mancal ou rolamento do eixo e trocar o retentor será suficiente, não dá pra cair na conversa de mecânico querendo fazer o motor. Até porque a moto vai ficar parada na oficina até conseguir as peças. Faça uma segunda consulta ou terceira se for o caso.
Com certeza irmão, eu só estou tentando ver uma coisa ou outra só para caso for necessário já estar com alguma coisa encaminhada.
cros
Moderador

Cuba escreveu: Com certeza irmão, eu só estou tentando ver uma coisa ou outra só para caso for necessário já estar com alguma coisa encaminhada.
Sem dúvida, como disse hoje para um camarada que tem algumas peças de reposição estocadas (filtros, cabos, etc) não custa nada ter também pistões, bielas, corrente de comando porque mais cedo ou mais tarde podem fazer falta.
Imagem
Responder