Nil Filho escreveu:Amigo, como você eu fiz o mesmo, li muito a respeito e acabei optando pela classic LT e sinceramente estou muito feliz, a respeito do parabrisa acima dos 100km realmente aumenta um pouco as vibrações, mas por outro lado protege muito dos ventos, quanto ao conforto é excelente a posição com a ajuda das pedaleiras fica super confortável, excelente nas curvas e a altura das pedaleiras é boa, não encosta as pedaleiras no asfalto, mesmo com boa inclinação, na última e primeira viagem, rsrsrsr numa média de 100km fiz 21km/litro.chiponga escreveu:Boa noite irmãos motociclistas.
Estou lendo muito á respeito da Kawa Vulcan 900 Classic, talvez seja a minha próxima "poderosa".
Achei o para-brisa da LT muito "exagerado" e me parece que só tem em uma cor. Viajo sempre com minha esposa e gostaria da opinião dos amigos á respeito do conforto, curvas, autonomia etc.
Abraços
Minha classic LT é uma 2011 e esta com 10.500km, desejo-lhe a mesma sorte que tive de optar pela Vulcan e espero que tenhamos mais um amigo Vulcaneiro!!!
Abs, NIL.
Obrigado pela resposta Nil, só aumenta o meu deseja pela vulcan.
Acessórios são fáceis de encontrar?
Abraço