cros escreveu:O que vcs acham desse
Motorola?, não entendi se ele viria com os fones ou por quanto mais seria o valor...
Se eu simulei direito, não vale a pena
Subtotal: $19.99
Shipping:
$59.99 frete
Tax: $0.00
TOTAL: $79.98 +/- uns r$ 200,00
O mesmo
radio aqui sem os fones, pra variar...
cros!!
acabo de compra o famoso talkabout motorola... um daqueles modelo com tudo de modernoso!!
veio com o par de radios.. (o de praxe), baterias.. carregador de mesa e de isqueiro... e o mais interessante, um par de headsets!! tipo telefonista..
ele tem uma tecnologia de reconhecimento de voz... ou seja, ele percebe q vc tah falando e abre o teu microfone, sem a necessidade de acionar o PTT (push-to-talk) o famoso botaum para falar..
testei com a minha namorada e funcionou bem..
mas ainda naum sei como ele irah se comportar com o barulho de uma velocidade mais acentuada... (o barulho pode ficar abrindo o radio...)
os radios tem milhares de configuraçoes e o headset coube certinho nos capacetes... (tanto no meu como no da pequena).
quero fazer testes com velocidade cruzeiro..
ateh agora andei a 80 e naum tive problemas de ruido acionando o radio...
pois bem, comprei sem ter certeza q ele iria funcionar como eu queria (acionamento por voz)... e ateh agora estah indo bem os testes..
o custo foi de 260 sem frete (mercado livre) e o radio eh muito bom!! 40km de alcance...
e como o talkabout da motorola eh um radio extremamente popular... poderia ser uma boa opçaum para a galera andar em grupo...
qto ao headset, acho q naum eh muito complicado arrumar... qto ao acionamento, há no mercado acionadores remotos...
extensoes do PTT para botar no guidon...
bem...
fica minha sugestaum e no decorrer dos proximos dias farei mais testes... postarei os resultados..
abraços a todos...