Olhem só o que eu achei:
"Crise sobre duas rodas
Alguns fundos de private equities estão conversando com pelo menos duas empresas do setor automotivo, mais especificamente no segmento de motocicletas, com o objetivo de fusões e aquisições. São elas: a Dafra e a Sundown. O segmento também se desacelerou com a crise: fechou outubro com 121 000 unidades vendidas, uma queda de 25% em comparação ao mesmo mês de 2007 e de 35% em comparação a setembro."
fonte: http://veja.abril.com.br/241208/radar.shtml
Será que a retirada da V-Blade não teria sido feita para beneficiar a "cabeça-de-mula" Horizon ...
Realmente se elas tem produtos semelhantes e se unissem seria uma mega empresa...
Vblade 250: Atualizações no modelo 2009
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown
hum....
E aí vão lançar a VBladorizon.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Pessoal, estou novamente no Rio, e fui saber do que se tratava todo este "furdúncio" em torno desta polêmica moto (Vblade).
Desmistificando o assunto:
A Vblade está vendendo que nem água. Todo o estoque que havia na Yamamoto antes da minha viágem, já foi vendido, e durante a minha visita a concessionária da Barra, pude ver a nova remessa chegando.
Não há falta de motos à venda, e a fábrica não parou de entregar o modelo.
O pessoal da Yamamoto não soube explicar e nem tinha conhecimento de qualquer comentário de que a Vblade iria parar de ser vendida, e ainda brincaram:
"Se a Sundown parar com este modelo no auge de suas vendas eu não sei mais o que é correto no mercado de veículos".
Diante disso, só posso deduzir que existe uma espécie de histeria coletiva, e um frenesi inesplicável, em torno do modelo Vblade, que lembra muito a nossa decadente imprensa marrom, que tentava vender periódicos através de notícias sensacionalistas e quase sempre sem o devido embasamento.
Pelo que pude ver, pessoalmente, só há uma coisa questionável:
A Sundown não colocou a venda seus modelos 2009. Continua vendendo o modelo 2008 normalmente.
É isso aí, pessoal. Tudo continua como no ano passado. A Vblade vendendo muito, os modelos de 2008. Lamentável.
A propósito, quem criou este tópico quase me causou um infarto.
Abraço a todos, inclusive ao nosso amigo brincalhão. (sem sarcasmos)
Desmistificando o assunto:
A Vblade está vendendo que nem água. Todo o estoque que havia na Yamamoto antes da minha viágem, já foi vendido, e durante a minha visita a concessionária da Barra, pude ver a nova remessa chegando.
Não há falta de motos à venda, e a fábrica não parou de entregar o modelo.
O pessoal da Yamamoto não soube explicar e nem tinha conhecimento de qualquer comentário de que a Vblade iria parar de ser vendida, e ainda brincaram:
"Se a Sundown parar com este modelo no auge de suas vendas eu não sei mais o que é correto no mercado de veículos".
Diante disso, só posso deduzir que existe uma espécie de histeria coletiva, e um frenesi inesplicável, em torno do modelo Vblade, que lembra muito a nossa decadente imprensa marrom, que tentava vender periódicos através de notícias sensacionalistas e quase sempre sem o devido embasamento.
Pelo que pude ver, pessoalmente, só há uma coisa questionável:
A Sundown não colocou a venda seus modelos 2009. Continua vendendo o modelo 2008 normalmente.
É isso aí, pessoal. Tudo continua como no ano passado. A Vblade vendendo muito, os modelos de 2008. Lamentável.
A propósito, quem criou este tópico quase me causou um infarto.
Abraço a todos, inclusive ao nosso amigo brincalhão. (sem sarcasmos)
Salve, salve
Acho que o maior motivador dessa boataria foi a Sundown ter tirado do site, por alguns dias, tudo que falava a respeito da Vblade.
Que bom que tudo voltou ao normal, Vblade no site da Sundown e no site da Zongshen ela também continua por lá, pois acho a vblade muito gostosa de pilotar.
Quanto ao modelo 2009... Honda e Yamaha ainda estão enroladas com o Promot 3. Elas tem até março, se não me engano, pra vender esses modelos. Antes disso não vai aparecer nada.
Acho que o maior motivador dessa boataria foi a Sundown ter tirado do site, por alguns dias, tudo que falava a respeito da Vblade.
Que bom que tudo voltou ao normal, Vblade no site da Sundown e no site da Zongshen ela também continua por lá, pois acho a vblade muito gostosa de pilotar.
Quanto ao modelo 2009... Honda e Yamaha ainda estão enroladas com o Promot 3. Elas tem até março, se não me engano, pra vender esses modelos. Antes disso não vai aparecer nada.
EAE GENTE BLZ
ENTÃO REALMENTE ESPERO QUE SEJA VERDADE,POREM A SUNDOWN UMA EMPRESA GRANDE JA POSSUI UMA BOA FATIA DO MERCADO E SUA TOP DE LINHA AIDA É MODELO DO ANO PASSADO E O POVO QUE TEM A MOTO E DEU ALGUM PROBLEMINHA, (QUE PELO QUE VEMOS LEMOS E OUVIMOS É MAIS QUE COMUM ISSO OCORRER), ESSA GALERA FICA 30 DIAS COM A MOTO PARADA PARA TROCAR PEÇAS BASICA SEM COMENTARIOS ISSO.
A MOTO REALMENTE É MUITO LINDA MAIS TO ACHANDO QUE PEGARAM AS PEÇÃS FIZERAM AS MOTOS E TÃO VENDENDO E NEGADA QUE DEPENDE DAS PEÇAS VAI FICAR NO AGUARDO!
A COWBOY EU QUE CRIEI O TOPICO
A MOTO REALMENTE É MUITO LINDA MAIS TO ACHANDO QUE PEGARAM AS PEÇÃS FIZERAM AS MOTOS E TÃO VENDENDO E NEGADA QUE DEPENDE DAS PEÇAS VAI FICAR NO AGUARDO!
A COWBOY EU QUE CRIEI O TOPICO
Meu querido, vou te mandar a conta do meu cardiologista.
Hhaauhau entao rapaz pode mandar aproveito e vejo se ele tem desconto para mim ja que a clientela do mesmo almentou hauha.
mais entao gostaria muito de ter novidades da motoca mais acho que nao sai novidades dela tão rapido.
mais entao gostaria muito de ter novidades da motoca mais acho que nao sai novidades dela tão rapido.
É verdade malcon, nas autorizadas, por enquanto, só modelos 2008. Sem novidades a vista. Nenhuma previsão é dada e, segundo eles, também estão no aguardo do posicionamento com relação aos novos lançamentos que virão p/ este ano.
Antes da minha viagem, mostraram o novo modelo p/a motard, e comentaram de um modelo que utilizará este mesmo motor, e que existe grande expectativa em torno deste lançamento, mas nada de datas ou previsões.
Sobre a Vblade, só a certeza de que está vendendo tudo o que chega na loja.
Lamento, mas é só isso.
Abração.
Antes da minha viagem, mostraram o novo modelo p/a motard, e comentaram de um modelo que utilizará este mesmo motor, e que existe grande expectativa em torno deste lançamento, mas nada de datas ou previsões.
Sobre a Vblade, só a certeza de que está vendendo tudo o que chega na loja.
Lamento, mas é só isso.
Abração.
GALERA oi
faz um tempo que nao passo pelo forum.
Bom galera gostaria de saber se alguem tem alguma novidade em relação a vblade? esse final de semana espero passar em algumas agencias e de boa adoro a vblade mais nao levo fé em ficar no meio do caminho com problemas, por isso queria saber se alguem tem alguma novidade sobre modelo 2009 ou se vale apena pegar o modelo 2008 atualmente?
Bom galera gostaria de saber se alguem tem alguma novidade em relação a vblade? esse final de semana espero passar em algumas agencias e de boa adoro a vblade mais nao levo fé em ficar no meio do caminho com problemas, por isso queria saber se alguem tem alguma novidade sobre modelo 2009 ou se vale apena pegar o modelo 2008 atualmente?