Vblade 250: Atualizações no modelo 2009

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Responder

VCS ACHAM QUE A SUNDOWN VAI ACABAR COM OS PROBLEMINHAS DA VBLADE?

SIM!
13
28%
NAO!
34
72%

Total de votos: 47
Rosimar
Contato:

Olhem só o que eu achei:
"Crise sobre duas rodas
Alguns fundos de private equities estão conversando com pelo menos duas empresas do setor automotivo, mais especificamente no segmento de motocicletas, com o objetivo de fusões e aquisições. São elas: a Dafra e a Sundown. O segmento também se desacelerou com a crise: fechou outubro com 121 000 unidades vendidas, uma queda de 25% em comparação ao mesmo mês de 2007 e de 35% em comparação a setembro."
fonte: http://veja.abril.com.br/241208/radar.shtml
Será que a retirada da V-Blade não teria sido feita para beneficiar a "cabeça-de-mula" Horizon ...
Realmente se elas tem produtos semelhantes e se unissem seria uma mega empresa...
malcom10

hum....
gildalfer
Contato:

E aí vão lançar a VBladorizon. :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cowboy

Pessoal, estou novamente no Rio, e fui saber do que se tratava todo este "furdúncio" em torno desta polêmica moto (Vblade).
Desmistificando o assunto:
A Vblade está vendendo que nem água. Todo o estoque que havia na Yamamoto antes da minha viágem, já foi vendido, e durante a minha visita a concessionária da Barra, pude ver a nova remessa chegando.
Não há falta de motos à venda, e a fábrica não parou de entregar o modelo.
O pessoal da Yamamoto não soube explicar e nem tinha conhecimento de qualquer comentário de que a Vblade iria parar de ser vendida, e ainda brincaram:
"Se a Sundown parar com este modelo no auge de suas vendas eu não sei mais o que é correto no mercado de veículos".
Diante disso, só posso deduzir que existe uma espécie de histeria coletiva, e um frenesi inesplicável, em torno do modelo Vblade, que lembra muito a nossa decadente imprensa marrom, que tentava vender periódicos através de notícias sensacionalistas e quase sempre sem o devido embasamento.
Pelo que pude ver, pessoalmente, só há uma coisa questionável:
A Sundown não colocou a venda seus modelos 2009. Continua vendendo o modelo 2008 normalmente.
É isso aí, pessoal. Tudo continua como no ano passado. A Vblade vendendo muito, os modelos de 2008. Lamentável.
A propósito, quem criou este tópico quase me causou um infarto.
Abraço a todos, inclusive ao nosso amigo brincalhão. (sem sarcasmos)
jcfjunior

Salve, salve

Acho que o maior motivador dessa boataria foi a Sundown ter tirado do site, por alguns dias, tudo que falava a respeito da Vblade.

Que bom que tudo voltou ao normal, Vblade no site da Sundown e no site da Zongshen ela também continua por lá, pois acho a vblade muito gostosa de pilotar.

Quanto ao modelo 2009... Honda e Yamaha ainda estão enroladas com o Promot 3. Elas tem até março, se não me engano, pra vender esses modelos. Antes disso não vai aparecer nada.
malcom10

EAE GENTE BLZ :) ENTÃO REALMENTE ESPERO QUE SEJA VERDADE,POREM A SUNDOWN UMA EMPRESA GRANDE JA POSSUI UMA BOA FATIA DO MERCADO E SUA TOP DE LINHA AIDA É MODELO DO ANO PASSADO E O POVO QUE TEM A MOTO E DEU ALGUM PROBLEMINHA, (QUE PELO QUE VEMOS LEMOS E OUVIMOS É MAIS QUE COMUM ISSO OCORRER), ESSA GALERA FICA 30 DIAS COM A MOTO PARADA PARA TROCAR PEÇAS BASICA SEM COMENTARIOS ISSO.
A MOTO REALMENTE É MUITO LINDA MAIS TO ACHANDO QUE PEGARAM AS PEÇÃS FIZERAM AS MOTOS E TÃO VENDENDO E NEGADA QUE DEPENDE DAS PEÇAS VAI FICAR NO AGUARDO!
A COWBOY EU QUE CRIEI O TOPICO :)
cowboy

Meu querido, vou te mandar a conta do meu cardiologista.
malcom10

Hhaauhau entao rapaz pode mandar aproveito e vejo se ele tem desconto para mim ja que a clientela do mesmo almentou hauha.
mais entao gostaria muito de ter novidades da motoca mais acho que nao sai novidades dela tão rapido.
cowboy

É verdade malcon, nas autorizadas, por enquanto, só modelos 2008. Sem novidades a vista. Nenhuma previsão é dada e, segundo eles, também estão no aguardo do posicionamento com relação aos novos lançamentos que virão p/ este ano.
Antes da minha viagem, mostraram o novo modelo p/a motard, e comentaram de um modelo que utilizará este mesmo motor, e que existe grande expectativa em torno deste lançamento, mas nada de datas ou previsões.
Sobre a Vblade, só a certeza de que está vendendo tudo o que chega na loja.
Lamento, mas é só isso.
Abração.
malcom10

GALERA oi :) faz um tempo que nao passo pelo forum.
Bom galera gostaria de saber se alguem tem alguma novidade em relação a vblade? esse final de semana espero passar em algumas agencias e de boa adoro a vblade mais nao levo fé em ficar no meio do caminho com problemas, por isso queria saber se alguem tem alguma novidade sobre modelo 2009 ou se vale apena pegar o modelo 2008 atualmente?
Responder