Olá pessoal gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz do que pode ser este problema com a minha Mirage 250:
Troquei a bateria a 2 meses pois a moto é de 2005 e a bateria antiga deu os doces.
Usei dois meses a bateria nova e ela por sua vez não esta carregando, mesmo andando todos os dias as vezes só pega na lomba!
Alguém tem uma dica??
Valeu!
Mirage 250: Motor não funciona!!!!
Moderadores: Moderadores, Administradores
Minha menina "Silver Bulet"
Uma bateria dura mais de 1 ano, o que pode estar ocorrendo é que algo está matando a carga ou o sistema de carga está com problemas...(agora não me ocorre o nome) mas o equivalente ao alternador do carro...x-vex escreveu:Olá pessoal gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz do que pode ser este problema com a minha Mirage 250:
Troquei a bateria a 2 meses pois a moto é de 2005 e a bateria antiga deu os doces.
Usei dois meses a bateria nova e ela por sua vez não esta carregando, mesmo andando todos os dias as vezes só pega na lomba!
Alguém tem uma dica??
Valeu!
aqui tem mais dicas
viewtopic.php?t=603

Seria o motor de partida ou stator??cros escreveu:Uma bateria dura mais de 1 ano, o que pode estar ocorrendo é que algo está matando a carga ou o sistema de carga está com problemas...(agora não me ocorre o nome) mas o equivalente ao alternador do carro...x-vex escreveu:Olá pessoal gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz do que pode ser este problema com a minha Mirage 250:
Alguém tem uma dica??
Valeu!
aqui tem mais dicas
viewtopic.php?t=603
Minha menina "Silver Bulet"
Minha mirage acho q ferrou as válvulas, verifiquei que o sincronismo estava fora, agora coloquei no ponto conforme manual de serviço e ela bate e continua não ligando. Vou ver se abro o motor mas pra isso tenho q tirar o mesmo da moto. Tudo culpa de uma prcaria de tensionador da corrente de comando. deve ser recomendavel trocar estes tensionadores de 2 em 2 anos.
Obrigado!
Cara minha moto é 2005/2006 está com 32mil km e até agora (toc toc) não tive esse tipo de problemas, e creio eu que nem deva ter, um motor mo meu entender bem cuidado e bem rodado deveria rodar mais de 100mil km, veja as motos antigas 4 tempos...mrn2 escreveu:Minha mirage acho q ferrou as válvulas, verifiquei que o sincronismo estava fora, agora coloquei no ponto conforme manual de serviço e ela bate e continua não ligando. Vou ver se abro o motor mas pra isso tenho q tirar o mesmo da moto. Tudo culpa de uma prcaria de tensionador da corrente de comando. deve ser recomendavel trocar estes tensionadores de 2 em 2 anos.
tenho lido sobre esses defeitos em motos 2008.
Motor 2 tempos não tem essa frescura de corrente de comando, valvulas, tencionadores etc etc... roda até gastar... mas veio o 4 tempos agora e ajoelhar e rezar....

- Vanderlei Barreto
Boa noite pessoal...preciso de uma ajuda...A mirage não liga..Depois de uma semana sem funcionar dei partida e normal ela funcionou + ou - um minuto e o motor apagou, o painel apagou, não acende a luz do neutro, nem farol, nem buzina, nada.
Ja verifiquei o fusível - tá OK, o sensor do pésinho eu mesmo cortei já faz umas 3 semanas, a bateria ta com carga normal. No interruptor que corta a ignição que fica no punho LD já passei WD-40 pra eliminar possivel umidade.
Alguem tem alguma idéia???????
Ja verifiquei o fusível - tá OK, o sensor do pésinho eu mesmo cortei já faz umas 3 semanas, a bateria ta com carga normal. No interruptor que corta a ignição que fica no punho LD já passei WD-40 pra eliminar possivel umidade.
Alguem tem alguma idéia???????
vanbarte
Olá!
Alguém ai consegue me confirmar se o ponto máximo superior do pistão é quando está a marca |R (cilindro traseiro) e |F (cilindro frontal) do magneto alinhado na marcação?
Pois constatei que a minha moto não está assim!!!
No fim tirei o motor fora e removi os dois cabeçotes para confirmar isso!!
Aguardo!!!
Alguém ai consegue me confirmar se o ponto máximo superior do pistão é quando está a marca |R (cilindro traseiro) e |F (cilindro frontal) do magneto alinhado na marcação?
Pois constatei que a minha moto não está assim!!!
No fim tirei o motor fora e removi os dois cabeçotes para confirmar isso!!
Aguardo!!!
Obrigado!
E aí Mirageiros!!!
Estou com minha parceira parada após passarmos em uma lombada e o motor começar a "mastigar ferro" fazendo o maior barulho e afogar. Após 2 tentativas pegou novamente, porém parecia que havia somente um pistão funcionando. Andei uns 500mts e parou de vez!
Agora qdo. dou partida só ouço "toc, toc", e nada do motor girar.
Já tentei todas as dicas que foram passadas aqui no fórum, porém sem resultado.
Minha parceira é 2008 com 5000km rodados, amaciada devidamente, e com todo zelo possível.
Não sei o que aconteceu! Peço ajuda a todos, pois aqui em Rio Preto/SP a concessionária fechou.
Acreditem se quiser, sem dar ao menos um telefonema para os clientes.
[/b]
Agora qdo. dou partida só ouço "toc, toc", e nada do motor girar.
Já tentei todas as dicas que foram passadas aqui no fórum, porém sem resultado.
Minha parceira é 2008 com 5000km rodados, amaciada devidamente, e com todo zelo possível.
Não sei o que aconteceu! Peço ajuda a todos, pois aqui em Rio Preto/SP a concessionária fechou.
Acreditem se quiser, sem dar ao menos um telefonema para os clientes.
Isso está me cheirando a tencionador da correia do comando de valvulas...Kleber escreveu:Não sei o que aconteceu! Peço ajuda a todos, pois aqui em Rio Preto/SP a concessionária fechou.
Acreditem se quiser, sem dar ao menos um telefonema para os clientes.[/b]