Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Mickimba

Ae Galera, Sejam Todos Bem Vindos :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
caruso
Colaborador

Sejam todos bem vindos!!
Caruso

Imagem
ehpena

E aí pessoal, é aqui mesmo que me apresento?

Meu nome é Eduardo e sou de BH. Espero aprender e colaborar com todos.

Abraços!
caruso
Colaborador

É isso aí ehpena, seja bem vindo irmão!!!
Caruso

Imagem
Rocker

Meu nome é Flávio, tenho 25 anos, moro em Campinas-SP e nunca tive uma moto, inclusive nunca havia pensado em ter uma...até que o primo do primo do primo da minha mãe (hehe) dizer que foi pro Chile de Moto. Na hora ja me perguntei: PQP como não pensei nisso antes ? :roll:

Sempre fui ligado em carros e tals, inclusive faço parte dos kadetteiros/kadett clube ha algum tempo. (Curto d+ meu Kadettão e não troco de jeito nenhum hehe)

Então, pesquisando no tio google as motocas, os estilos e tals entrei no motoscustom e desde então não saio mais daqui... :D
Ja aprendi muito com os topicos aqui e uma coisa é certa. QUERO UMA MIRAGE 250 hahahah voces são vendedores profissionais, a gente entra no forum pra conhecer mais sobre as motos e depois de uns 10 topicos ja sonhamos com a mirage na garagem de casa... :!:

Nunca tinha visto uma Mirage na rua, queria ver uma pessoalmente de qualquer maneira e como estou trabalhando das 7 as 20 horas todos os dias, dias atras saí do trampo e fui na concessionaria da Kasinski as 9 h da noite só pra ver a danada pelo vidro hehehe...muito looca agora acendeu mais ainda...

Pretendo comprar uma 2007/2008...Mas por enquanto não tenho grana, então vou sonhando e acompanhando o pessoal gente boa aqui do forum...

Abraço a todos!!!

Flávio (Rocker)
jvitor

Ola Pessoal.. sou novo por aqui sou da Grande Vitória - ES.. e acabei de fechar negocio numa Virago 250 ano 2001, to apaixonado pela motoca.. to saindo de uma Falcon, pois achei ela muito alta para minha baixa estatura.. e como sempre tive aquele desejo de ter uma custom, essa foi a hora.... bem vou pegar a motoca a amanhã e ja rodar 90 km para testa-la.. queria saber aos donos das Viragos desse Brasil como é a dirigibilidade dela...?? e ate mas...
caruso
Colaborador

Sejam bem vindos!!

jvitor,

tópicos relacionados a virago você encontra aqui:

Virago 250: Especificações

Virago 250: Mecânica

Virago 250: Peças Genéricas

Virago 250: Opnião de proprietários

Manuais

Abraços
Caruso

Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos...

Rocker o Rafael também é de grupo de carros, mas o clube dele é dos Fiat 147... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:Sejam bem vindos...

Rocker o Rafael também é de grupo de carros, mas o clube dele é dos Fiat 147... :wink:
www.147fiatclube.com.br

isso aí :wink: :wink: :wink:
Imagem
rakel
Contato:

Eu sou Rakel. Entrei neste site com o objetivo de fazer novas amizades, e porque também curto o motociclismo... sempre viajo sozinha, mas tive minha primeira experiência de viagem em grupo e gostei. :oops:
rakel
Responder