Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ae Galera, Sejam Todos Bem Vindos 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sejam todos bem vindos!!
Caruso

E aí pessoal, é aqui mesmo que me apresento?
Meu nome é Eduardo e sou de BH. Espero aprender e colaborar com todos.
Abraços!
Meu nome é Eduardo e sou de BH. Espero aprender e colaborar com todos.
Abraços!
É isso aí ehpena, seja bem vindo irmão!!!
Caruso

Meu nome é Flávio, tenho 25 anos, moro em Campinas-SP e nunca tive uma moto, inclusive nunca havia pensado em ter uma...até que o primo do primo do primo da minha mãe (hehe) dizer que foi pro Chile de Moto. Na hora ja me perguntei: PQP como não pensei nisso antes ?
Sempre fui ligado em carros e tals, inclusive faço parte dos kadetteiros/kadett clube ha algum tempo. (Curto d+ meu Kadettão e não troco de jeito nenhum hehe)
Então, pesquisando no tio google as motocas, os estilos e tals entrei no motoscustom e desde então não saio mais daqui...
Ja aprendi muito com os topicos aqui e uma coisa é certa. QUERO UMA MIRAGE 250 hahahah voces são vendedores profissionais, a gente entra no forum pra conhecer mais sobre as motos e depois de uns 10 topicos ja sonhamos com a mirage na garagem de casa...
Nunca tinha visto uma Mirage na rua, queria ver uma pessoalmente de qualquer maneira e como estou trabalhando das 7 as 20 horas todos os dias, dias atras saí do trampo e fui na concessionaria da Kasinski as 9 h da noite só pra ver a danada pelo vidro hehehe...muito looca agora acendeu mais ainda...
Pretendo comprar uma 2007/2008...Mas por enquanto não tenho grana, então vou sonhando e acompanhando o pessoal gente boa aqui do forum...
Abraço a todos!!!
Flávio (Rocker)
Sempre fui ligado em carros e tals, inclusive faço parte dos kadetteiros/kadett clube ha algum tempo. (Curto d+ meu Kadettão e não troco de jeito nenhum hehe)
Então, pesquisando no tio google as motocas, os estilos e tals entrei no motoscustom e desde então não saio mais daqui...
Ja aprendi muito com os topicos aqui e uma coisa é certa. QUERO UMA MIRAGE 250 hahahah voces são vendedores profissionais, a gente entra no forum pra conhecer mais sobre as motos e depois de uns 10 topicos ja sonhamos com a mirage na garagem de casa...
Nunca tinha visto uma Mirage na rua, queria ver uma pessoalmente de qualquer maneira e como estou trabalhando das 7 as 20 horas todos os dias, dias atras saí do trampo e fui na concessionaria da Kasinski as 9 h da noite só pra ver a danada pelo vidro hehehe...muito looca agora acendeu mais ainda...
Pretendo comprar uma 2007/2008...Mas por enquanto não tenho grana, então vou sonhando e acompanhando o pessoal gente boa aqui do forum...
Abraço a todos!!!
Flávio (Rocker)
Ola Pessoal.. sou novo por aqui sou da Grande Vitória - ES.. e acabei de fechar negocio numa Virago 250 ano 2001, to apaixonado pela motoca.. to saindo de uma Falcon, pois achei ela muito alta para minha baixa estatura.. e como sempre tive aquele desejo de ter uma custom, essa foi a hora.... bem vou pegar a motoca a amanhã e ja rodar 90 km para testa-la.. queria saber aos donos das Viragos desse Brasil como é a dirigibilidade dela...?? e ate mas...
Sejam bem vindos!!
jvitor,
tópicos relacionados a virago você encontra aqui:
Virago 250: Especificações
Virago 250: Mecânica
Virago 250: Peças Genéricas
Virago 250: Opnião de proprietários
Manuais
Abraços
jvitor,
tópicos relacionados a virago você encontra aqui:
Virago 250: Especificações
Virago 250: Mecânica
Virago 250: Peças Genéricas
Virago 250: Opnião de proprietários
Manuais
Abraços
Caruso

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam bem vindos...
Rocker o Rafael também é de grupo de carros, mas o clube dele é dos Fiat 147...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
www.147fiatclube.com.brjoviman escreveu:Sejam bem vindos...
isso aí
Eu sou Rakel. Entrei neste site com o objetivo de fazer novas amizades, e porque também curto o motociclismo... sempre viajo sozinha, mas tive minha primeira experiência de viagem em grupo e gostei. 
rakel