Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bah eu conheci uma Taila Andresa que era uma gata...hahahahaha
Marcos
E ela dominava as tecnicas milenares das massagens?? HA HA HA HA
Sera que esse assunto se encaixa na "Cozinha" ou estamos desvirtuando muito?? hehehehehe
Sera que esse assunto se encaixa na "Cozinha" ou estamos desvirtuando muito?? hehehehehe
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
ACHO QUE TUDO TEM A VER COM "COMER" então tá tudo certo... heheheheheeee se tiver errado o Cros e o Caruso aparecem ligeirinho limpando a área...Rfstadler escreveu:E ela dominava as tecnicas milenares das massagens?? HA HA HA HA
O melhor é ir no cartorio e perguntar o que está impactando, pode ser um monte de coisas, a prefeitura segurando documentos, dividas pendentes e fica num enrrola enrrola, se não for lá e questionar não vais ficar sabendo...Binario escreveu:Só que CARA!! Isso tá demorando pacas!! Já tá rolando quase 2 meses só pro Cartório dizer "Ò, você pode tirar a escritura dessa casa se quiser!".. È só isso que o cara quer ouvir pra comprar!

Nem deu tempo, Rafa, o Cros chegou na frente e já moveu tudo pra cá!! rsrsrsr
Caruso

Depois que começaram com esse negócio de mover posts, desvirtuar perdeu a graça, mas ainda assim dá trabalhocaruso escreveu:Nem deu tempo, Rafa, o Cros chegou na frente e já moveu tudo pra cá!! rsrsrsr
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Esse é um tópico mitológico...
Ele é da época em que só existiam moderadores no fórum.. O Verdadeiro Olimpo..
Então os Moderadores Supremos cansados desta imensa monotonia criaram as miniaturas que se encontram logo acima, criaram os tópicos, criaram os colaboradores, e por fim, criaram os usuários..
Mas dois Moderadores da estirpe Suprema, Wellington Nogueira e Luíza Silveira, insatisfeitos com a última criação, embarcaram nos Portos Cinzentos e rumaram para as Terras Imortais e ninguém mais por aqui os viu...
E assim terminou a Era dos Moderadores, a Terra começou a girar em torno do Sol, a lua passou a girar em torno da Terra, e a vida real finalmente começou neste fórum ...

Ele é da época em que só existiam moderadores no fórum.. O Verdadeiro Olimpo..
Então os Moderadores Supremos cansados desta imensa monotonia criaram as miniaturas que se encontram logo acima, criaram os tópicos, criaram os colaboradores, e por fim, criaram os usuários..
Mas dois Moderadores da estirpe Suprema, Wellington Nogueira e Luíza Silveira, insatisfeitos com a última criação, embarcaram nos Portos Cinzentos e rumaram para as Terras Imortais e ninguém mais por aqui os viu...
E assim terminou a Era dos Moderadores, a Terra começou a girar em torno do Sol, a lua passou a girar em torno da Terra, e a vida real finalmente começou neste fórum ...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
EU JÁ ESTAVA AQUI NESTA ÉPOCAMickimba escreveu:Esse é um tópico mitológico...
Ele é da época em que só existiam moderadores no fórum.. O Verdadeiro Olimpo.....
É que tu é uma espécie de Lucifer, aquele que se revoltou contra as criaturas angelicais e foi para o lado sombrio..rafaeladvogado escreveu: EU JÁ ESTAVA AQUI NESTA ÉPOCA![]()
![]()
mas eu era mais calmo... hehehe
- ulissesmarques

Lissão
2.13.3
2.13.3