Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Malagra

Bah eu conheci uma Taila Andresa que era uma gata...hahahahaha
Marcos
FingeR

E ela dominava as tecnicas milenares das massagens?? HA HA HA HA

Sera que esse assunto se encaixa na "Cozinha" ou estamos desvirtuando muito?? hehehehehe
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Rfstadler escreveu:E ela dominava as tecnicas milenares das massagens?? HA HA HA HA

Sera que esse assunto se encaixa na "Cozinha" ou estamos desvirtuando muito?? hehehehehe
ACHO QUE TUDO TEM A VER COM "COMER" então tá tudo certo... heheheheheeee se tiver errado o Cros e o Caruso aparecem ligeirinho limpando a área... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

Binario escreveu:Só que CARA!! Isso tá demorando pacas!! Já tá rolando quase 2 meses só pro Cartório dizer "Ò, você pode tirar a escritura dessa casa se quiser!".. È só isso que o cara quer ouvir pra comprar!
O melhor é ir no cartorio e perguntar o que está impactando, pode ser um monte de coisas, a prefeitura segurando documentos, dividas pendentes e fica num enrrola enrrola, se não for lá e questionar não vais ficar sabendo...
Imagem
caruso
Colaborador

Nem deu tempo, Rafa, o Cros chegou na frente e já moveu tudo pra cá!! rsrsrsr
Caruso

Imagem
Mickimba

caruso escreveu:Nem deu tempo, Rafa, o Cros chegou na frente e já moveu tudo pra cá!! rsrsrsr
Depois que começaram com esse negócio de mover posts, desvirtuar perdeu a graça, mas ainda assim dá trabalho :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Esse é um tópico mitológico...

Ele é da época em que só existiam moderadores no fórum.. O Verdadeiro Olimpo..

Então os Moderadores Supremos cansados desta imensa monotonia criaram as miniaturas que se encontram logo acima, criaram os tópicos, criaram os colaboradores, e por fim, criaram os usuários..

Mas dois Moderadores da estirpe Suprema, Wellington Nogueira e Luíza Silveira, insatisfeitos com a última criação, embarcaram nos Portos Cinzentos e rumaram para as Terras Imortais e ninguém mais por aqui os viu...

E assim terminou a Era dos Moderadores, a Terra começou a girar em torno do Sol, a lua passou a girar em torno da Terra, e a vida real finalmente começou neste fórum ...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:Esse é um tópico mitológico...

Ele é da época em que só existiam moderadores no fórum.. O Verdadeiro Olimpo.....
EU JÁ ESTAVA AQUI NESTA ÉPOCA :twisted: :twisted: :twisted: mas eu era mais calmo... hehehe
Imagem
Mickimba

rafaeladvogado escreveu: EU JÁ ESTAVA AQUI NESTA ÉPOCA :twisted: :twisted: :twisted: mas eu era mais calmo... hehehe
É que tu é uma espécie de Lucifer, aquele que se revoltou contra as criaturas angelicais e foi para o lado sombrio.. :lol: :lol: :lol:
ulissesmarques

Imagem
Lissão

2.13.3
Responder