Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Rinabon

Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
O bom é que a casa sendo só minha fica mais fácil pra marcar um churros com a galéra do fórum :twisted: :twisted: :twisted:
Tá e aí? Quando vai ser o churras? :twisted:
Pois é Rafa .. Como o Mickimba falou .. quando será o Churrass heheh vai ter gente a bessa !! vamos lá amigo agora é só marcar a data o convite foi feito !! srsrsr :mrgreen:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Rinabon escreveu:
Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
O bom é que a casa sendo só minha fica mais fácil pra marcar um churros com a galéra do fórum :twisted: :twisted: :twisted:
Tá e aí? Quando vai ser o churras? :twisted:
Pois é Rafa .. Como o Mickimba falou .. quando será o Churrass heheh vai ter gente a bessa !! vamos lá amigo agora é só marcar a data o convite foi feito !! srsrsr :mrgreen:
TERCEIRO ENCONTRO NACIONAL MOTOSCUSTOM churrasco na casa do Rafael hehehhehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba

Isso ia ser muito engraçado.... rsrsrsrsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:Isso ia ser muito engraçado.... rsrsrsrsrsrs
quem não ia achar engraçado seria minha esposa e o proprietário do imóvel hehehehehheeeeee :lol: :lol: :lol:

Quer ver eu reduzir o número de pessoas no churras:

"quem vier vai ter que ajudar a cuidar dos meus filhos hehehhehehhehe" :lol: :lol: :lol: e a cortar a grama hehehhehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Rinabon

rafaeladvogado escreveu:
Mickimba escreveu:Isso ia ser muito engraçado.... rsrsrsrsrsrs
quem não ia achar engraçado seria minha esposa e o proprietário do imóvel hehehehehheeeeee :lol: :lol: :lol:

Quer ver eu reduzir o número de pessoas no churras:

"quem vier vai ter que ajudar a cuidar dos meus filhos hehehhehehhehe" :lol: :lol: :lol: e a cortar a grama hehehhehe :lol: :lol: :lol:
Po Rafa .. você conseguiu acabar com o Churras antes mesmo de começar !! kkkkkkkk :D :)
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
caruso
Colaborador

O Rafa se arrependeu e por isso voltou atrás, imagina a galera que não iria no churras de comemoração, a casa vinha a baixo, aahahaha

Parabéns irmão, que a nova moradia lhe de muitas histórias boas pra contar, além é claro de segurança e muita independÊncia!!!
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

ahahahahha você é louco!! ahahahaha
Caruso

Imagem
rgallas

Rafael;

Pode deixar que eu cuido dos filhos e da grama.

Consigo um daqueles cortadores a gasolina, coloco os dois em cima, com cinto de segurança, e é claro um controle remoto pra desligar o bicho a distancia (o cortador, não os filhos, heehhhe)

Pode providenciar os convites.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rgallas

awerlang escreveu:
AugustoAmaral escreveu:valeu a todos pela força...

quanto ao caso do deputado, achei um absurdo ele ter foro previlegiado, eles já pensam que por ser do governo são superiores, ainda mais com leis e previlégios como esses!

acho a justiça do nosso país muito defasada, duvido que se fosse nos EUA, deixariam ele sequer andar pelas ruas à pé!
AugustoAmaral,

As Leis são feitas por esta camarilha que evidentemente se protege!!! Como poderíamos pensar que eles poderiam fazer leis penais que lhes atingissem???? Nunquinha velho.

Até o fim da prisão especial para quem tem curso superior que, teoricamente estaria certo, levou em conta que isso agora só vale pros parlamentares.

O que esperar, se nem o delegado que cuida do caso pediu, no dia do acidente o exame de teor alcoólico do "de(filhoda)putado" sob o argumento de que tal exame deveria ser autorizado pelo vagabundo? Por outro lado, o delegado determinou que fossem feitos os mesmos exames nos dois rapazes que morreram. (segundo vi nos telejornais)

É isso aí mesmo. Evidente caso de proteção de uma vagabundo parlamentar e tentativa de botar no rabanete das vítimas...

Quase não acredito que isso possa estar acontecendo num país tão sério como o Brasil
Por isso este pais não tem geito. Leis feitas pra defender poucos e muito.... muito imposto e muito roubo, exatamente por esta minoria que faz as leis.

Vi o desespero da mãe de uma das vítimas que diz que encontraram a cabeça do filho a 30 metros do local do acidente.
Acho que se fosse comigo, um filha da p*t@ desses fizesse algo com um membro da minha familia eu iria preso por assassinato. Ou faria bem feito pra não ir preso.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
vinibgomes

rgallas escreveu:
awerlang escreveu:
AugustoAmaral escreveu:valeu a todos pela força...

quanto ao caso do deputado, achei um absurdo ele ter foro previlegiado, eles já pensam que por ser do governo são superiores, ainda mais com leis e previlégios como esses!

acho a justiça do nosso país muito defasada, duvido que se fosse nos EUA, deixariam ele sequer andar pelas ruas à pé!
AugustoAmaral,

As Leis são feitas por esta camarilha que evidentemente se protege!!! Como poderíamos pensar que eles poderiam fazer leis penais que lhes atingissem???? Nunquinha velho.

Até o fim da prisão especial para quem tem curso superior que, teoricamente estaria certo, levou em conta que isso agora só vale pros parlamentares.

O que esperar, se nem o delegado que cuida do caso pediu, no dia do acidente o exame de teor alcoólico do "de(filhoda)putado" sob o argumento de que tal exame deveria ser autorizado pelo vagabundo? Por outro lado, o delegado determinou que fossem feitos os mesmos exames nos dois rapazes que morreram. (segundo vi nos telejornais)

É isso aí mesmo. Evidente caso de proteção de uma vagabundo parlamentar e tentativa de botar no rabanete das vítimas...

Quase não acredito que isso possa estar acontecendo num país tão sério como o Brasil
Por isso este pais não tem geito. Leis feitas pra defender poucos e muito.... muito imposto e muito roubo, exatamente por esta minoria que faz as leis.

Vi o desespero da mãe de uma das vítimas que diz que encontraram a cabeça do filho a 30 metros do local do acidente.
Acho que se fosse comigo, um filha da p*t@ desses fizesse algo com um membro da minha familia eu iria preso por assassinato. Ou faria bem feito pra não ir preso.
Penso igual, pricipalmente sabendo que esse FDP não vai passar nenhuma noite no "X", REVOLTANTE!!! :evil:
Responder