a minha mirage é 2006
calço hidráulico não deve ser pq sempre fecho a torneira, alem disso já fiz ela pegar no tranco
CDI tb nao pode ser, pois o CDI controla a faisca, entao o motora nao funcionaria normalmente com o afogador puxado....
Mirage 250: Motor não funciona!!!!
Moderadores: Moderadores, Administradores
Amigos,
Estou indignado!! Acabei de ligar na concessionária Winmotos em Barretos-SP, disseram-me que o motor foi pro "beleléu", atropelou as válvulas, chegando até mesmo a quebrá-las.
Vcs que são mais experientes digam-me, como pode acontecer tudo isso em baixa velocidade e giro baixo. Estava a no máximo 40km/h.
Alguém sabe me dizer qto vai custar +ou- esta brincadeira
Estou indignado!! Acabei de ligar na concessionária Winmotos em Barretos-SP, disseram-me que o motor foi pro "beleléu", atropelou as válvulas, chegando até mesmo a quebrá-las.
Vcs que são mais experientes digam-me, como pode acontecer tudo isso em baixa velocidade e giro baixo. Estava a no máximo 40km/h.
Sua moto não está na garantia?Kleber escreveu:Amigos,
Vcs que são mais experientes digam-me, como pode acontecer tudo isso em baixa velocidade e giro baixo. Estava a no máximo 40km/h.![]()
Se for 2008/2009 isso está ficando meio comum, defeito de fabrica, a moto do roger deu isso andando, quando parou no pedagio não ligou mais....
E não lembro, mas teve outra com esse problema...
Outro problema tbm, é a engrenagem do motor de arranque...

Salve, salve
Acho que é possível sim. Se o pistão subir e a válvula estiver aberta pode haver o choque entre eles.
Mas isso não acontece do nada. A corrente de comando pulou /partiu?
Acho que é possível sim. Se o pistão subir e a válvula estiver aberta pode haver o choque entre eles.
Pelo que sei a garantia é de 1ano, e já estou com ela há 1ano e 5meses.
O pessoal da autorizada disse para eu aguardar eles entrarem primeiro em contato com a fábrica, pois só andei 5000kms.
O pessoal da autorizada disse para eu aguardar eles entrarem primeiro em contato com a fábrica, pois só andei 5000kms.
Relatei estes fatos na autorizada e disseram que passariam adiante para fazer se isto procede.cros escreveu:Se for 2008/2009 isso está ficando meio comum, defeito de fabrica, a moto do roger deu isso andando, quando parou no pedagio não ligou mais....
Vamos aguardar!!!!!!
jcfjunior escreveu:Salve, salve
Caramba!!! Isto que dá não entender nada de mecânica de motos!!!!
O maior problema da Kasisnki é que eles não fazem Recall, a cada novo modelo de veiculo (seja carro ou moto) podem ocorrer problemas de peças que irão dar falhas.
No caso da Mirage primeiro foi o CDI, depois o marcador de combustivel, algumas a torneira de gasolina, as agulhas do carburador, e agora o tencionador da corrente de comando e tem ainda alguns motores de arranque travando.
Se isso for um problema isolado, mas não temos como saber.
No caso da Mirage primeiro foi o CDI, depois o marcador de combustivel, algumas a torneira de gasolina, as agulhas do carburador, e agora o tencionador da corrente de comando e tem ainda alguns motores de arranque travando.
Se isso for um problema isolado, mas não temos como saber.

Aí está o resultado da brincadeira!!!!jcfjunior escreveu:Salve, salve
Estou quebrado!! Alguém pode me dar algumas sugestões de como agir se a fábrica não aceitar cobrir a garantia (1ano e 5 meses).