Mirage 250: Motor não funciona!!!!

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Lhi

a minha mirage é 2006

calço hidráulico não deve ser pq sempre fecho a torneira, alem disso já fiz ela pegar no tranco

CDI tb nao pode ser, pois o CDI controla a faisca, entao o motora nao funcionaria normalmente com o afogador puxado....
Kleber

Amigos,
Estou indignado!! Acabei de ligar na concessionária Winmotos em Barretos-SP, disseram-me que o motor foi pro "beleléu", atropelou as válvulas, chegando até mesmo a quebrá-las.
Vcs que são mais experientes digam-me, como pode acontecer tudo isso em baixa velocidade e giro baixo. Estava a no máximo 40km/h. :cry:
Alguém sabe me dizer qto vai custar +ou- esta brincadeira :?:
Kings
Colaborador

Kleber escreveu:Amigos,
Estou indignado!! Acabei de ligar na concessionária Winmotos em Barretos-SP, disseram-me que o motor foi pro "beleléu", atropelou as válvulas, chegando até mesmo a quebrá-las.
Vcs que são mais experientes digam-me, como pode acontecer tudo isso em baixa velocidade e giro baixo. Estava a no máximo 40km/h. :cry:
Alguém sabe me dizer qto vai custar +ou- esta brincadeira :?:
Sua moto não está na garantia?
cros
Moderador

Se for 2008/2009 isso está ficando meio comum, defeito de fabrica, a moto do roger deu isso andando, quando parou no pedagio não ligou mais....

E não lembro, mas teve outra com esse problema...

Outro problema tbm, é a engrenagem do motor de arranque...
Imagem
jcfjunior

Salve, salve

Acho que é possível sim. Se o pistão subir e a válvula estiver aberta pode haver o choque entre eles.

Mas isso não acontece do nada. A corrente de comando pulou /partiu?
Kleber

Pelo que sei a garantia é de 1ano, e já estou com ela há 1ano e 5meses.
O pessoal da autorizada disse para eu aguardar eles entrarem primeiro em contato com a fábrica, pois só andei 5000kms.
Kleber

cros escreveu:Se for 2008/2009 isso está ficando meio comum, defeito de fabrica, a moto do roger deu isso andando, quando parou no pedagio não ligou mais....

E não lembro, mas teve outra com esse problema...

Outro problema tbm, é a engrenagem do motor de arranque...
Relatei estes fatos na autorizada e disseram que passariam adiante para fazer se isto procede.
Vamos aguardar!!!!!!
Kleber

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Acho que é possível sim. Se o pistão subir e a válvula estiver aberta pode haver o choque entre eles.

:roll: Agora que vc falou, estou lembrando de um barulho de corrente escapando, igual aos que escutamos em bicicleta qdo escapa da catraca.
Caramba!!! Isto que dá não entender nada de mecânica de motos!!!!
cros
Moderador

O maior problema da Kasisnki é que eles não fazem Recall, a cada novo modelo de veiculo (seja carro ou moto) podem ocorrer problemas de peças que irão dar falhas.

No caso da Mirage primeiro foi o CDI, depois o marcador de combustivel, algumas a torneira de gasolina, as agulhas do carburador, e agora o tencionador da corrente de comando e tem ainda alguns motores de arranque travando.

Se isso for um problema isolado, mas não temos como saber.
Imagem
Kleber

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Aí está o resultado da brincadeira!!!!
Imagem

ImagemImagem

Estou quebrado!! Alguém pode me dar algumas sugestões de como agir se a fábrica não aceitar cobrir a garantia (1ano e 5 meses).
Responder