Na sua citação você resumiu tudo. Se é preciso melhorar com faróis auxiliares, lâmpadas mais fortes, etc, é porquê não estava bom o suficiente. E não estando bom está ruim.Santista escreveu:Não acho que o sisteima elétrico da Mirage seja ruim , o que acontece é nós propietários começamos a modificar a moto , tipo farol auxiliar, lampadas mais fortes ,
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
rodrigo_tuim
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

Rodrigo creio que ele nao falou que estava ruim
Creio que ele falou que como qualquer Motociclista que deseja uma custom quer fazer sua personalizacao entao ele precisou personalizar a moto o qual nao foi projetada para isso mais nao vem a informar que a original estava ruim !! Digo que a XTZ tem um pessimo esquema eletrico tive que colocar uma lampada de 60w e ela nao aguentou !!
Creio que ele falou que como qualquer Motociclista que deseja uma custom quer fazer sua personalizacao entao ele precisou personalizar a moto o qual nao foi projetada para isso mais nao vem a informar que a original estava ruim !! Digo que a XTZ tem um pessimo esquema eletrico tive que colocar uma lampada de 60w e ela nao aguentou !!
Amigos , nesta loja tem retificador nacional para a Mirage R$ 180,00 , bem mais parrudo que o original tem também o CDI R$ 370,00 , peças novas com garantia
http://www.motozen.com.br/
Santista e Vera (Viru´s MC)
-
Jorge Henrique
serah q esse cdi funciona na 2008 e 2009?Santista escreveu:Amigos , nesta loja tem retificador nacional para a Mirage R$ 180,00 , bem mais parrudo que o original tem também o CDI R$ 370,00 , peças novas com garantia
Entra em contato com o fabricante , eles respodem http://www.servitecmoto.com.br/
Santista e Vera (Viru´s MC)
-
estradeiro rider
- Contato:
Ae Santista,td bom,lembra,qdo fiquei sem partida elétrica na minha Mirage em BV,pensei q fosse por ter instalado uma buzina dupla bem mais potente,mas não era ,a instalação foi feita corretamente com relê e fuzivel de segurança,depois de muitos testes no sistema elétrico a conclusão:bateria não segurava+ carga,agora trocada por um Route,como vc havia sugerido,acabou o problema.Mas os fios do chicote são uma mér#@*..,de vez en qdo dá mal contato nas luzes espias do neutro,farol alto e piscas, o mecanico comentou q isso ocorre por os fios serem muito rígidos,qdo movimenta o guidão eles partem ou ficam com mal contato
será q isso tem solução?!
abrç.
abrç.

*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Se o problema é fio rígido ou capa ressecada, existem fios que satisfazem condições de trabalho mais exigentes como movimentação e altas temperaturas. Vejo como solução a substituição destes fios do chicote mas
...
...deve dar um trabalhão
. Sem dizer que o correto seria a substituição de todo o segmento entre seus terminais, sem fazer emendas.
...deve dar um trabalhão
-
estradeiro rider
- Contato:
Fala Jirschik,td blz irmão!?jirschik escreveu:Se o problema é fio rígido ou capa ressecada, existem fios que satisfazem condições de trabalho mais exigentes como movimentação e altas temperaturas. Vejo como solução a substituição destes fios do chicote mas ...
...deve dar um trabalhão . Sem dizer que o correto seria a substituição de todo o segmento entre seus terminais, sem fazer emendas.
pois é,os tios da oficina falaram isso,mas daí na hora de encarar o trampo tiram o corpo fora,rsss,parece q tem medo de mecher na Mirage,dizem pra procurar a autorizada,bla bla...,
Bom,tbem melhor não querer mecher do q fazer caca.
pra minha sorte tem um amigo, o Carlos, ( tem oficina de motos em Itajaí),ele entende bastante e q tem resolvido esses probleminhas, foram apenas 2 fios,(já consertados),espero q seja só mesmo.
vlw, abração

*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
A parte elétrica da moto é complicada. Não dá, simplesmente, de você colocar uma lâmpada mais forte no farol. Pode ocorrer um derretimento da fiação e queimar o espelho do farol. E para colocar faroletes tem que ser uma pessoa que entenda, pois a parte elétrica deverá ser redimensionada.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Opa, finalmente to com minha mirage 2003 (preta e vermelha). Infelizmente ja tenho minhas duvidas, seguinte comprei do kra e veio apenas a chave de ligar, fui tirar o banco, tentei abrir com a chave e nada, nem gira a chave. Existe outra chave ou ta com problemas mesmo?
Projeto Dez 2012:
Do Mato Grosso do Sul ao Pará, numa mirage 250.
Do Mato Grosso do Sul ao Pará, numa mirage 250.