Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodrigo_tuim

Santista escreveu:Não acho que o sisteima elétrico da Mirage seja ruim , o que acontece é nós propietários começamos a modificar a moto , tipo farol auxiliar, lampadas mais fortes ,
Na sua citação você resumiu tudo. Se é preciso melhorar com faróis auxiliares, lâmpadas mais fortes, etc, é porquê não estava bom o suficiente. E não estando bom está ruim. :wink:
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
JoHnYcG
Contato:

Rodrigo creio que ele nao falou que estava ruim :wink:

Creio que ele falou que como qualquer Motociclista que deseja uma custom quer fazer sua personalizacao entao ele precisou personalizar a moto o qual nao foi projetada para isso mais nao vem a informar que a original estava ruim !! Digo que a XTZ tem um pessimo esquema eletrico tive que colocar uma lampada de 60w e ela nao aguentou !!
Santista

Amigos , nesta loja tem retificador nacional para a Mirage R$ 180,00 , bem mais parrudo que o original tem também o CDI R$ 370,00 , peças novas com garantia
http://www.motozen.com.br/
Santista e Vera (Viru´s MC)
Jorge Henrique

Santista escreveu:Amigos , nesta loja tem retificador nacional para a Mirage R$ 180,00 , bem mais parrudo que o original tem também o CDI R$ 370,00 , peças novas com garantia
http://www.motozen.com.br/
serah q esse cdi funciona na 2008 e 2009?
Santista

Entra em contato com o fabricante , eles respodem http://www.servitecmoto.com.br/
Santista e Vera (Viru´s MC)
estradeiro rider
Contato:

Ae Santista,td bom,lembra,qdo fiquei sem partida elétrica na minha Mirage em BV,pensei q fosse por ter instalado uma buzina dupla bem mais potente,mas não era ,a instalação foi feita corretamente com relê e fuzivel de segurança,depois de muitos testes no sistema elétrico a conclusão:bateria não segurava+ carga,agora trocada por um Route,como vc havia sugerido,acabou o problema.Mas os fios do chicote são uma mér#@*..,de vez en qdo dá mal contato nas luzes espias do neutro,farol alto e piscas, o mecanico comentou q isso ocorre por os fios serem muito rígidos,qdo movimenta o guidão eles partem ou ficam com mal contato :? será q isso tem solução?!
abrç.
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
jirschik
Moderador
Contato:

Se o problema é fio rígido ou capa ressecada, existem fios que satisfazem condições de trabalho mais exigentes como movimentação e altas temperaturas. Vejo como solução a substituição destes fios do chicote mas :roll: ...
...deve dar um trabalhão :cry: . Sem dizer que o correto seria a substituição de todo o segmento entre seus terminais, sem fazer emendas.
Imagem
estradeiro rider
Contato:

jirschik escreveu:Se o problema é fio rígido ou capa ressecada, existem fios que satisfazem condições de trabalho mais exigentes como movimentação e altas temperaturas. Vejo como solução a substituição destes fios do chicote mas ...
...deve dar um trabalhão . Sem dizer que o correto seria a substituição de todo o segmento entre seus terminais, sem fazer emendas.
Fala Jirschik,td blz irmão!?
pois é,os tios da oficina falaram isso,mas daí na hora de encarar o trampo tiram o corpo fora,rsss,parece q tem medo de mecher na Mirage,dizem pra procurar a autorizada,bla bla...,
Bom,tbem melhor não querer mecher do q fazer caca.
pra minha sorte tem um amigo, o Carlos, ( tem oficina de motos em Itajaí),ele entende bastante e q tem resolvido esses probleminhas, foram apenas 2 fios,(já consertados),espero q seja só mesmo.
vlw, abração
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
gildalfer
Contato:

A parte elétrica da moto é complicada. Não dá, simplesmente, de você colocar uma lâmpada mais forte no farol. Pode ocorrer um derretimento da fiação e queimar o espelho do farol. E para colocar faroletes tem que ser uma pessoa que entenda, pois a parte elétrica deverá ser redimensionada.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Himo

Opa, finalmente to com minha mirage 2003 (preta e vermelha). Infelizmente ja tenho minhas duvidas, seguinte comprei do kra e veio apenas a chave de ligar, fui tirar o banco, tentei abrir com a chave e nada, nem gira a chave. Existe outra chave ou ta com problemas mesmo?
Projeto Dez 2012:

Do Mato Grosso do Sul ao Pará, numa mirage 250.
Responder